Sempre juntos! Jovem realiza sonho ao cumprir promessa que fez quando criança para avô

Bruno cresceu em um ambiente musical e sempre foi apaixonado pelas canções que ouvia do avô. 6 anos depois de prometer que um dia eles gravariam juntos, o desejo finalmente se realizou!

Resumo da Notícia

  • Jovem cumpre promessa que fez ao avô quando tinha 11 anos
  • 6 anos depois de dizer que ele ajudaria o avô a gravar uma ópera, o sonho finalmente se concretizou
  • O garoto gravou um vídeo do momento e compartilhou nas redes sociais
  • O menino e o avô compartilham esse amor pela música

Desde pequeno, Bruno Barletta, de 17 anos, é apaixonado por música. Tal paixão, aliás, vem de família: Bruno cresceu ouvindo o avô, Antônio Ricardo, que é cantor de ópera e já fez até mesmo algumas apresentações na televisão. Quanto tinha 11 anos, o garoto estava conversando com o avô quando decidiu fazer uma promessa para ele: um dia os dois iriam gravar uma música juntos.

-Publicidade-
Jovem realiza sonho ao cumprir promessa que fez quando criança para o avô (Foto: reprodução Instagram)

Recentemente, depois de 6 anos se preparando, Bruno decidiu guardar dinheiro para realizar o sonho do avô cantor. E não perdeu mais tempo! Comprou um computador e vários equipamentos para poder cumprir a promessa que fez quando era criança. “Quando eu tinha 11 anos de idade, prometi para o meu avô que iria gravar ele cantando uma ópera. Hoje, com 17 anos de idade, consegui realizar a minha promessa. Gravamos ‘Nessun Dorma’. Eu sempre falo para ele que não foi apenas uma promessa cumprida, foi um sonho realizado”, contou ele, em entrevista ao portal Razões para Acreditar.

Bruno, que costuma usar as redes sociais para compartilhar algumas músicas que toca, decidiu publicar também um vídeo mostrando a canção que ele e o avô gravaram juntos. O garoto contou que foi difícil segurar a emoção enquanto ouvia o avô cantando na gravação. “Persista nos seus sonhos….. O que costuma ser mais difícil SEMPRE vale mais a pena”, escreveu o garoto na legenda da publicação.

Para o avô, ver o neto tão apaixonado pela música é motivo de orgulho. “Sempre quis que meu neto Bruno, desde menino, tivesse gosto pela música e, de fato, isso aconteceu. Ele adora a música tanto ou até mais que eu. A música e o canto para mim são as coisas mais gratificantes desta vida. Musica é vida!”, contou ele, feliz, ao portal. Você pode ver o vídeo dos dois cantando juntos clicando aqui.