Sempre ligada! Mãe de Fiuk fala sobre nova rotina após participação do filho no BBB21

Cristina Kartalian aparenta estar confiante sobre a performance de Fiuk no reality

Resumo da Notícia

  • Mãe de Fiuk, Cristina Kartalian comentou que não tem perdido nada do BBB21 para poder acompanhar o filho
  • A artista disse até que adaptou a rotina para ver o Fiuk no reality
  • Cristina afirma estar confiante na performance dele no programa

Mãe de Fiuk, Cristina Kartalian comentou que não tem perdido nada do BBB21 para poder acompanhar o filho. A artista disse até que adaptou a rotina para ver o Fiuk no reality. “Só durmo quando ele dorme”, contou ela. A mãe, além do jovem, tem outras duas filhas com Fábio Junior, Tainá e Krizia.

-Publicidade-

Com a exposição de Fiuk no confinamento do reality show, Cristina  afirma estar confiante na performance dele no programa e admite que não é fácil estar distante fisicamente e sem contato algum com o filho. “Obviamente é um misto de emoções por ele estar longe de mim, mas fico feliz de ver que ele está se dedicando na casa, cozinhando para todos e sendo solícito”, conclui.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Cristina ressalta que ainda que avalia como positiva a postura do filho distante as discussões mais acaloradas. “Feliz também por ver que ele não se envolveu em momentos críticos de ânimos aguçados”, constata a mulher.

-Publicidade-

Resposta à música de Glória Pires

Depois de Gloria Pires viralizar ao cantar que não é a mãe de Fiuk, nesta quinta-feira, 28 de janeiro, Cristina Kartalian, mãe do cantor, usou o Instagram para compartilhar uma resposta à atriz, fazendo uma paródia da música Sou Eu, gravada em 2014 pelo filho.

Com bom humor, ele comentou no confinamento do BBB21 que muita gente imagina que seja filho da atriz.  “Você ainda não entendeu. A mãe do Fiuk sou eu. Ninguém tem esse lugar, só eu. Só eu”, diz ela em trecho da música.

-Publicidade-