Separa o lencinho! Cão reencontra vaca que o adotou como filho em vídeo emocionante

Rookie, o cachorro, quando filhote, se perdeu da mãe e encontrou a figura materna que lhe faltava em uma vaca!

Resumo da Notícia

  • Cão reencontrou vaca que o adotou como filho em vídeo emocionante
  • O cachorro, quando filhote, se perdeu da mãe e encontrou a figura materna que lhe faltava em uma vaca
  • A dupla era inseparável até o dono da fazenda passar por dificuldades financeiras e vender a mãe de Rookie (o cão)

A história do cão Rookie e da ‘mãe vaca’ é para quebrar qualquer barreira no mundo animal. O cachorro, quando filhote, perdeu a mãe e encontrou a figura materna que lhe faltava em uma vaca.

-Publicidade-

O animal perdido, sem a mãe, começou a passar a ficar mais tempo em celeiro de fazenda e fez amizade com as vacas que moravam ali. Ele se apegou bastante a uma das vacas, que, segundo o Razões para Acreditar, decidiu adotá-lo como filho.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Ele ficou muito triste ao ser separado da mãe (Foto: Reprodução/ Youtube)

A dupla passava o dia inteiro juntos, trocando carinhos e brincando. Pode-se dizer que eram inseparáveis. Até que o dono da fazenda começou a enfrentar dificuldades financeiras e teve que vender a nova mãe de Rookie para sobreviver.

A separação foi muito traumática para Rookie que, com os olhos cheios de lágrimas, não parava de latir. O animal foi levado para uma fazenda vizinha. O animal descobriu o endereço e foi atrás da “mãe”, mas o novo dono da vaca interrompeu o reencontro.

O animal caiu em depressão e passava o dia inteiro cabisbaixo sentindo falta da companheira. Vendo isso, o vizinho (e novo dono da “mãe” de Rookie permitiu que os dois se reencontrassem finalmente, o que deixou o cão muito contente.

Confira o vídeo abaixo:

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-