Será que ele está chegando? Veja como rastrear ao vivo o Papai Noel nesta noite

Sites disponibilizam a opção de acompanhar a volta ao mundo do bom velhinho em tempo real!

Resumo da Notícia

  • O Natal é uma época de muitos significados e tradições
  • Mas para as crianças, essa data tem uma alegria a mais: a vinda do Papai Noel
  • Reza a lenda que nesta sexta-feira, 24 de dezembro, o Papai Noel sai da casa onde mora, no Polo Norte, para dar a volta ao mundo distribuindo os presentes para as crianças boas
  • Para deixar a magia ainda mais viva, alguns sites decidiram mostrar a jornada dele "em tempo real"

O Natal é uma época de muitos significados e tradições, mas para as crianças, essa data tem uma alegria a mais: a vinda do Papai Noel. E você sabia que tem como rastrear o bom velhinho durante a entrega de presentes esta noite? Reza a lenda que nesta sexta-feira, 24 de dezembro, o Papai Noel sai da casa onde mora, no Polo Norte, para dar a volta ao mundo distribuindo os presentes para as crianças boas. Para deixar a magia ainda mais viva, alguns sites decidiram mostrar a jornada dele “em tempo real”.

-Publicidade-

Segundo as páginas Santa Tracker, do Google, e Norad Tracks Santa, do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (Norad), pela manhã, pelo horário de Brasília, o Papai Noel já se encontrava sobrevoando a Oceania com o trenó e já havia entregado milhões de presentes.

Será que ele está chegando? Veja como rastrear ao vivo o Papai Noel nesta noite
Será que ele está chegando? Veja como rastrear ao vivo o Papai Noel nesta noite (Foto: reprodução/ Getty Images)

Os dois sites trazem o serviço de rastrear o bom velhinho em mapas interativos e ainda informam quantos presentes ele entregou por aí. Neles, como apontado pelo G1, também existem informações sobre a última parada do Papai Noel e qual será o seu próximo destino, além de quanto tempo ele levará para chegar até o local onde está a pessoa que pesquisa no site.

Muito além de apenas mostrar o GPS Natalino, o Norad também oferece a opção de ligar para o Papai Noel, dá para acreditar?! Desde 2002, a empresa oferece uma central telefônica sobre o Papai Noel. O Twitter da agência também fica responsável por manter seus seguidores atualizados sobre o percurso. Ele existe, sim!