Será que vem aí? Mãe de Gil do Vigor é apontada como nova participante do BBB 22

Após Boninho afirmar que o reality contará com a participação de uma mãe, Jacira publicou um stories suspeito que gerou dúvidas entre os fãs de BBB

Resumo da Notícia

  • Jacira Santana está sendo apontada como a nova participante do BBB 22
  • Ela é mãe de Gil do Vigor, que participou da última edição do reality
  • Boninho afirmou que o programa deste ano contará com a participação de uma mãe

O BBB 22 ainda não começou, mas já está dando o que falar com as apostas dos novos participantes do reality da Globo. Na última quarta-feira, dia 05 de janeiro, internautas ficaram empolgados após dona Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor , publicar um stories “suspeito” arrumando a mala.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que a influenciadora digital compartilhou o registro que deixou uma pulga atrás da orelha. No vídeo postado por Jacira Santana, ela aparece arrumando uma bagagem de mão. “Arrumando a mala”, escreveu a mãe do ex-participante do programa.

Publicação de Jacira Santa gerou expectativas nos internautas
Publicação de Jacira Santa gerou expectativas nos internautas (Foto: Reprodução Instagram @jacira.santana)

Cerca de 11 dias da estreia da nova edição, a suspeita dos fãs não veio por acaso. Boninho, diretor do programa, soltou uma dica preciosa ao revelar que o “BBB 22 tem mãe!”.

Atualmente com mais de 400 mil seguidores, Jacira Santana ganhou fama na internet durante o confinamento de Gil na casa mais vigiada do Brasil. Até o momento da produção desta matéria, a influenciadora não negou sua participação.

Mãe e filho

A maior fã de Gil do Vigor é a mãe Jacira, ou a “mainha” para ele. Durante a exibição do programa Mais Você do dia 8 de julho de 2021, ela apareceu para a estreia do quadro do filho no programa, chamado “Tá Lascado”. Jacira aproveitou para mostrar o novo apartamento no Janga, em Pernambuco. Um canto da sala roubou a cena no programa: quadros artísticos enormes com o rosto do ex-BBB.

Mãe de Gil do Vigor, a Jacira, mostra quadros do filho na sala (Foto: Reprodução/ Mais Você)

Foram quatro pinturas decorando o ambiente, três que estavam no quarto de Gil quando foi líder três vezes no programa e outra um presente de um fã. Ela contou que fez questão de emoldurar e pendurá-los.

“Ele ganhou as telas, que vieram depois do ‘BBB‘. São as três telas de quando foi líder. Aí mandei fazer os quadros para colocar na minha sala. Tem outro também, de um artista fã, que está lindo. Tudo muito top.”.

Enquanto falava do filho, Jacira ficou emocionada e não segurou as lagrimas. “Eu mesma nunca sonhei com nada. Ele que sempre foi assim e eu alimentava, apoiava em tudo. Eu só queria mesmo era ter uma casinha para eu morar, sem precisar pagar aluguel, e um dia me aposentar.”, afirma ela.

A maior tiete do filho também está vigorando, virou influenciadora digital e conseguiu realizar sonhos antigos, como ter a casa própria e ir a lugares ainda não visitados. “E eu vou, meu bem! Vou chegar lá (risos)”.