“Será salvador”: Silvia Poppovic revela que filha doará medula óssea ao pai, Marcello Bronstein

A única filha do casal, Ana, de 22 anos, fará a doação para salvar pai com leucemia descoberta recentemente

Resumo da Notícia

  • Silvia Poppovic revela leucemia do marido descoberta há 9 meses
  • O tratamento clínico foi uma opção, mas não obteve sucesso
  • A filha do casal, Ana Poppovic, foi generosa ao concordar em ser a doadora de medula óssea do pai

A jornalista Silvia Poppovic contou nas redes sociais que o marido Marcello Bronstein descobriu sua leucemia há 9 meses. Neste domingo, 03, relatou que o tratamento do pai de sua filha começará imediatamente. A apresentadora também explicou que o tratamento clínico com quimioterapia esteve em ativa, mas o que restou ao companheiro foi o transplante de medula que, após exames, foi confirmado que a responsável por este procedimento foi a filha Ana Bronstein graças à sua compatibilidade.

-Publicidade-
Silvia Poppovic com o marido Marcelo Bronstein e Ana Poppovic (Foto: Reprodução/Instagram/@silviapoppovic)

Na legenda de sua publicação, Silvia adicionou: “Hoje, venho com uma notícia difícil, mas faço questão de dividir com vocês! Nessa segunda, meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há 9 meses. Tentamos o tratamento clínico, mas não resolveu; por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula“, contou a jornalista.

Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador! Nossa filha Ana, muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível!”, contou feliz. Além da revelação, Poppovic também explicou que, por tal razão, estará mais ausente das redes sociais nos próximos tempos por acompanhar a internação do marido.

A jornalista também declarou elogios aos funcionários da saúde onde Marcello estará internado e prestou solidariedade ao seu companheiro de vida no vídeo publicado. A filha do casal possui as redes sociais privadas.

Silvia publicou uma foto com Marcello nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Instagram/@silviapoppovic)

Nesta segunda-feira, 04, Silvia postou uma foto ao lado do marido agradecendo pelas mensagens de força recebidas e pela solidariedade dos seguidores: “Quero agradecer às milhares de mensagens de apoio e solidariedade que recebemos de tantos amigos e seguidores!”, escreveu Poppovic. Elas nos enchem o coração de força e esperança e a certeza de que teremos a energia positiva para atravessar esse caminho difícil, mas necessário, para a recuperação da saúde do Marcello!”.