Sérgio Hondjakoff é transferido de clínica de reabilitação após autorização da mãe

O ator Sérgio Hondjakoff foi transferido para outra clínica de reabilitação que ainda não foi identificada. Após autorização da mãe, o amigo Rafael Ilha levou Sérgio para nova clínica

Resumo da Notícia

  • O ator Sérgio Hondjakoff foi transferido de clínica de reabilitação de Sorocaba
  • Ele começou o tratamento de forma voluntária no interior de São Paulo
  • A mãe aprovou a transferência e o ator foi levado pelo amigo Rafael Ilha

Na tarde da última quarta-feira, dia 6 de julho, Sérgio Hondjakoff foi transferido da clínica de reabilitação em que estava em Sorocaba, no interior de São Paulo.

-Publicidade-

No dia 11 de junho, Sérgio começou um tratamento contra a dependência química de forma voluntária em uma clínica de reabilitação em Sorocaba. Denis Marcelo de Carvalho, o diretor da clínica, contou que Sérgio foi levado pelo amigo Rafael Ilha tendo a autorização da mãe.

Sérgio Hondjakoff foi transferido para outra clínica de reabilitação
Sérgio Hondjakoff foi transferido para outra clínica de reabilitação (Foto: Reprodução/A Tarde é Sua)

Tanto o diretor quanto a mãe do ator já haviam afirmado ao G1 que o tratamento de Sérgio teria entre três a quatro meses de duração. Ele foi transferido para uma instituição que ainda não foi divulgada com quase um mês de tratamento.

O ator, conhecido por interpretar o personagem Cabeção na novela “Malhação”, começou a receber o tratamento após ameaçar o pai em live no Instagram, dizendo que seria obrigado a matá-lo caso o mesmo não desse R$1000 para o filho.