Sergio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ de Malhação, aparece em foto rara com namorada e filho bebê

O ator publicou foto cheia de amor com a namorada e o filho do casal de 6 meses, Benjamin

Resumo da Notícia

  • Sergio Hondjakoff, o 'Cabeção', personagem de Malhação interpretado pelo ator, publicou foto cheia de amor com a namorada e o filho do casal de 6 meses
  • Na imagem o trio aparece ao ar livre, sorridente e rodeado de verde
  • O primeiro filho do casal veio ao mundo no dia 11 de julho, através de um parto normal, em uma maternidade no Rio

Sergio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, personagem de Malhação (2000-2006) interpretado pelo ator, publicou nas redes sociais foto cheia de amor com a namorada e o filho do casal, Benjamin, de 6 meses.

-Publicidade-

Na legenda da imagem, que mostra o trio ao ar livre, sorridente e rodeado de verde, Sérgio usou apenas emojis de coração e palmas, expressando o amor que sente pela família.

O primeiro filho do casal veio ao mundo no dia 11 de julho, através de um parto normal, em uma maternidade no Rio de Janeiro.

Ele apareceu com a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estava tudo programado para eu assistir o parto, mas a Dani desceu com a minha mãe para a consulta de pré-natal no Rio e o Ben resolveu aproveitar e vir logo conhecer a gente. Foi uma emoção tão grande carregar e ver o Ben que até chorei e agradeci muito a Deus por esse presente que ele me deu”, relembrou.

Em conversa com a Revista Quem ele comentou como é o menino.. “Ele nem chega a chorar para mamar na Dani. Começa a ficar inquieto, procurando o seio com a boca aberta e aí já sabemos que ele está com fome. Ser pai é uma emoção diferente de tudo o que já senti”, apontou.

Sergio ainda disse que não sabe com quem o pequeno se parece. “Acho que o Ben é uma mistura dos dois. Minha mãe diz que eu era a cara dele quando recém-nascido”, concluiu.