Serviço permite enviar mensagens de apoio a profissionais da saúde e trabalhadores essenciais

O projeto Text for Humanity conecta pessoas ao redor do mundo e você pode incentivar alguém na linha de frente do combate a Covid-19

Resumo da Notícia

  • Serviço permite enviar mensagens de apoio a profissionais na linha de frente contra o coronavírus
  • A ideia inicial era espalhar positividade na internet conectando estranhos
  • Com a pandemia, a proposta se adaptou
  • O serviço é gratuito mas por enquanto funciona apenas em inglês
  • Já são mais de 85 mil mensagens ao redor do mundo
Unindo estranhos ao redor do mundo, serviço envia mensagens de apoio a profissionais na linha de frente da pandemia (Foto: Shutterstock)

Enquanto o mundo passa pela pandemia e boa parte da população fica em isolamento em casa, os profissionais da saúde e trabalhadores essenciais estão se arriscando com o coronavírus para nosso bem. Para homenageá-los, um novo serviço na internet permite enviar mensagens de amor e esperança a essas pessoas.

-Publicidade-

O projeto “Text for Humanity” (Mensagem para humanidade) foi lançado no início do ano com a proposta de promover a positividade na web colocando estranhos em contato pelo mundo todo. Até agora, foram mais de 85 mil mensagens enviadas de 85 países diferentes.

Serviço permite que você envie mensagens a um profissional na linha de frente contra o coronavírus (Foto: Getty Images)

Quando a pandemia começou, o serviço resolveu se adaptar. Agora, os usuários podem se identificar como trabalhadores na linha de frente ou como alguém em quarentena, e assim, enviar palavras de apoio e admiração.

-Publicidade-

Entre aqueles que estão na linha de frente estão profissionais da saúde, entregadores, funcionários de mercados, basicamente qualquer um com função essencial neste momento.

Funcionando pelo Whatsapp e Facebook, o Text for Humanity não é pago. Depois que você enviar uma mensagem, receberá outra também. Por enquanto, o projeto vale apenas para textos em inglês.

Clique aqui para entrar no site oficial!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-