“Seu Madruga”, assistente de Jô Soares por 25 anos, chora ao relembrar trajetória ao lado do humorista

Waldir de Melo, apelidado como “Seu Madruga”, trabalhou com Jô Soares por 25 anos e se emocionou ao falar sobre a morte do apresentador

Resumo da Notícia

  • Waldir de Melo esteve presente no Encontro nessa sexta-feira do dia 5 de agosto
  • O programa prestou homenagens a Jô Soares, que faleceu essa madrugada
  • "Seu Madruga" trabalhou ao lado do humorista por 25 anos

Nessa sexta-feira do dia 5 de agosto, o programa Encontro, realizado na TV Globo, foi marcado por várias homenagens ao apresentador e humorista Jô Soares, que faleceu nessa madrugada. Uma das pessoas que pôde falar sobre o assunto foi Waldir de Melo, apelidado carinhosamente de “Seu Madruga” pelo próprio Jô Soares. O assistente-geral trabalhou ao lado do humorista por 25 anos, e contou a trajetória que eles vivenciaram juntos.

-Publicidade-
"Seu Madruga" se emociona ao relembrar trajetória ao lado de Jô Soares
“Seu Madruga” se emociona ao relembrar trajetória ao lado de Jô Soares (Foto: Reprodução/TV Globo)

Waldir de Melo apareceu em frente às câmeras muito emocionado, demonstrando o tanto que está sendo difícil lidar com a perda do companheiro de trabalho. Ao relembrar de momentos com o apresentador, ele comentou como surgiu o apelido: “O Jô entrou – como ele sempre entrava, cumprimentando todos os funcionários, que ele respeitava demais. Em um certo momento, ele falou assim: ‘Olha, gente, o Silvio Santos liberou, está aqui com a gente o Seu Madruga!'”.

Ele se emocionou com a lembrança e precisou fazer uma pausa. Logo depois, continuou: “Daquele momento em diante, o Valdir Cruz ganhou o codinome Seu Madruga. Graças ao Jô Soares, que fez essa brincadeira. Ele constantemente mostrava isso [se referindo ao lado cômico do humorista]”.

Ainda, o assistente-geral agradeceu pelo oportunidade de ter feito parte da equipe de Jô Soares: “Eu agradeço muito a ele, que ele descanse em paz. Ele deixou muitos ensinamentos. Nós, profissionais que participamos da equipe dele, temos o maior orgulho de falar assim: foi uma equipe nota mil”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres