Shakira comenta motivo de aparecer dentro de ambulância

A cantora precisou fazer um pronunciando após especulações que estaria passando mal por descobrir supostas traições

Resumo da Notícia

  • A cantora se pronunciou após especulações que estaria passando mal por descobrir supostas traições
  • Shakira precisou acompanhar o pai na ambulância após sofrer um acidente
  • A artista confirmou neste sábado o fim do relacionamento com jogador Gerard Piqué, após 11 anos juntos

Neste sábado, 4 de junho, a artista colombiana Shakira, precisou se manifestar nas redes sociais após ser vista em uma ambulância essa semana que estava aos redores da casa da cantora em Barcelona, gerando especulações que poderia ter passado mal após rumores da suposta traição do agora ex marido Gerard Piqué.

-Publicidade-

Shakira se pronunciou no twitter sobre o ocorrido, o pai dela William Mebarak de 90 anos, sofreu um acidente e que devido a queda em casa precisou acompanhar o pai na ambulância até o hospital. Devido as especulações, a cantora se pronunciou também para tranquilizar os fãs que estavam preocupados com a saúde dela.

Shakira com pai, após acidente (Foto: Reprodução/Twitter)

Com uma foto ao lado do pai de curativo nos hematomas, após o acidente Shakira disse ”Recentemente recebi algumas mensagens de preocupação de pessoas que disseram que eu fui vista em uma ambulância em Barcelona. Queria esclarecer que as fotos foram tiradas no dia 28, quando meu pai infelizmente sofreu uma queda considerável. Neste dia, eu o acompanhei pessoalmente em uma ambulância até o hospital, onde ele está se recuperando bem. Obrigada a todos, de coração, por seu apoio e carinho de sempre”, completou ela.

Neste sábado, 4 de junho, a artista confirmou através de um comunicado da assessoria enviada para imprensa o fim do relacionamento com jogador Gerard Piqué, após 11 anos juntos. No anúncio divulgado a artista colombiana, de 45 anos confirma a separação, agradece a compreensão do público e pede privacidade em respeito aos dois filhos Sasha, de 7 anos e Milan, de 9 anos.

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a sua privacidade. Obrigado pela compreensão”. finaliza o comunicado.