Shakira confirma separação de Gerard Piqué após fortes rumores de traição

A artista colombiana, de 45 anos pede privacidade em respeito aos dois filhos que tem com o jogador

Resumo da Notícia

  • A mídia estrangeira disse que o atleta estava frequentando salas privadas de boates.
  • O ex casal estava passando por uma crise no casamento e já em processo de divórcio.
  • A cantora Shakira confirmou através de um comunicado da assessoria enviada para imprensa o fim do relacionamento com jogador Gerard Piqué, após 11 anos juntos.

Neste sábado, 4 de junho, a cantora Shakira confirmou através de um comunicado da assessoria enviada para imprensa o fim do relacionamento com jogador Gerard Piqué, após 11 anos juntos. No anúncio divulgado a artista colombiana, de 45 anos confirma a separação, agradece a compreensão do público e pede privacidade em respeito aos dois filhos Sasha, de 7 anos e Milan, de 9 anos.

-Publicidade-

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a sua privacidade. Obrigado pela compreensão”. finaliza o comunicado.

Shakira e Piqué se separam após 11 anos de casamento e 2 filhos (Foto: Reprodução Instagram)
Shakira e Piqué com os filhos, Milan e Sasha (Foto: Reprodução Instagram)

Shakira e Gerard estavam juntos desde 2011, os rumores de uma possível separação surgiram na última quarta-feira, 1 de junho, quando o Jornal catalão El Periódico disse que a cantora flagrou a traição do jogador, escolhendo encerrar a relação. Ainda segundo o jornal, Piqué, teria traído Shakira com a mãe de Pablo Gavi, jogador do Barcelona. O ex casal estava passando por uma crise no casamento e já em processo de divórcio, afirmou o portal.

A mídia estrangeira apontou que, além do momento complicado que o casal estava vivendo, o atleta, junto com um colega de equipe do Barcelona, estava frequentando salas privadas de boates na área nobre da capital catalã e lá, já foi visto com diversas outras mulheres.

Com aos filhos, o casal morava em uma mansão em Barcelona, na Espanha. Desde maio, Piqué está morando sozinho em um apartamento antigo na cidade. Na mídia, internautas ficaram chocados com a possibilidade de traição. “É inconcebível a possibilidade do Piqué sequer pensar em trair a Shakira”, disse uma pessoa no Twitter. Outra comentou: “Se até a Shakira foi traída imagina eu.”