Shakira e Piqué discordam sobre guarda dos filhos depois do anúncio do término

Segundo o jornal El economista, a cantora colombiana tem interesse de se mudar da Espanha, enquanto o jogador quer que os filhos continuem no país

Resumo da Notícia

  • De acordo com o jornal El economista, Shakira e Piqué estão divergindo sobre guarda dos filhos
  • A cantora demonstrou interesse em sair da Espanha
  • Enquanto o jogador quer que os filhos fiquem no país

Depois do anúncio do término do casamento, a cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué estão lidando com a divisão de bens. Os advogados dos dois estão cuidando da parte financeira, mas isso não é um empecilho para os dois, já que a única coisa que o ex-casal diverge é sobre a guarda dos filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos.

-Publicidade-

De acordo com o “Informalia”, segmento do jornal “El economista”, a cantora demonstrou interesse em deixar a Barcelona, já que não possui muitos amigos no local, ficando próxima apenas da família do jogador. Porém, Piqué não está com a mesma vontade, já que Espanha é o país natal dele, além de jogar pelo Barcelona.

Shakira e Piqué discordam sobre guarda dos filhos
Shakira e Piqué discordam sobre guarda dos filhos (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora também esta sendo processada há anos pelo governo da Espanha por sonegação de impostos. Ela teria fingido que não morou na Catalunha entre 2012 e 2014, devendo uma quantia de US$16,4 bilhões para o governo.

Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, o jogador não gostaria de trazer essa mudança completa na vida dos filhos. Já que eles ficariam longe dos amigos e teriam uma nova rotina, já que nasceram e cresceram no país espanhol.

 Shakira e Piqué vão ao mesmo jogo de beisebol depois do anúncio da separação

A cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué confirmaram no último sábado, 4 de junho, o fim do casamento depois de 11 anos juntos. E, logo depois do anúncio, os dois foram foram fotografados durante um jogo de beisebol em Praga, na República Tcheca.

Shakira e Piqué vão ao mesmo jogo de beisebol depois do anúncio da separação
Shakira e Piqué vão ao mesmo jogo de beisebol depois do anúncio da separação (Foto: Reprodução/Instagram)

Eles estavam assistindo uma partida de beisebol do filho mais velho, Milan. A artista parou para tirar fotos com fãs e com os jogadores do time. Já Piqué resolveu ficar mais discreto, não tirando fotos e ficando mais na arquibancada curtindo o jogo.