Shakira manda levantar muro na própria casa para não ter contato com a família de Piqué

A cantora Shakira segue vivendo na casa onde morava com o jogador, por mais que ele tenha se mudado para um apartamento de solteiro, no centro de Barcelona, Espanha

Resumo da Notícia

  • A artista decidiu construir um muro entre a própria residência e a casa dos pais do ex-marido, que moram no mesmo terreno
  • Ela também quer se mudar para Miami e levar os filhos junto
  • O jogador Piqué vai contra essas decisões da cantora

Depois do anúncio do término do casamento, a cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué estão lidando com a divisão de bens. Os advogados dos dois estão cuidando da parte financeira, mas isso não é um empecilho para os dois, já que a única coisa que o ex-casal diverge é sobre a guarda dos filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos.

-Publicidade-
Shakira e Piqué discordam sobre guarda dos filhos
Shakira manda levantar muro na própria casa para não ter contato com a família de Piqué (Foto: Reprodução Instagram)

De acordo com informações do jornal espanhol ‘El Periódico’, a artista decidiu construir um muro entre a própria residência e a casa dos pais do ex-marido, que moram no mesmo terreno. Afinal, no mesmo local da casa do ex-casal, os pais do jogador e de Shakira também tem seus próprios imóveis. Eles sempre foram próximos da família, mas após a descoberta da traição, a relação ficou conturbada.

Shakira demonstrou interesse em deixar Barcelona, já que não possui muitos amigos no local, ficando próxima apenas da família do jogador. Porém, Piqué não está com a mesma vontade, já que Espanha é o país natal dele, além de jogar pelo Barcelona. A cantora deseja se mudar para Miami, nos Estados Unidos, e pretende levar os filhos, o que também é contra a vontade do jogador.

A cantora também esta sendo processada há anos pelo governo da Espanha por sonegação de impostos. Shakira teria fingido que não morou na Catalunha entre 2012 e 2014, devendo uma quantia de US$16,4 bilhões para o governo.