Publicado em 21/11/2022, às 13h51 por Redação Pais&Filhos
No último sábado, 19 de novembro, a cantora, Shakira, e o jogador de futebol, Gerard Piqué, estiveram presentes no campeonato de beisebol que o filho, Milan, de 9 anos jogou.
O jogo aconteceu em Barcelona, na Espanha, o vídeo que gerou grande repercussão na internet foi no momento em que a mãe doe Milan, fez um gesto com as mãos, ela estava coçando o olho com o dedo do meio. Pelo ponto de vista dos internautas, aquele gesto era uma possível indireta para o ex-marido, Piqué. O casamento dos dois se deu por conta de traições por parte do jogador de futebol.
Estão falando que a Shakira mostrou o dedo do meio pro Pique durante o futebol dos filhos kkkkkkk pic.twitter.com/mRLpuitRv5
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) November 21, 2022
A cantora colombiana Shakira, de 45 anos, resolveu publicar uma homenagem emocionante durante este sábado, 19 de novembro, para seu filho, Milan, de 9 anos, após este ter participado de um campeonato. O menino é um dos frutos de seu antigo relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué, de 35, sendo o outro Sasha, de 7.
No registro em questão, a artista surgiu abraçada com o mais novo e, assim, aproveitou para escrever uma declaração ao filho: “Parabéns ao Milan e sua equipe por este grande torneio. Todas as mamães estão muito orgulhosas de ti pela tua perseverança e dedicação! Bravo vice-campeão da Copa Catalunha Sub10!”, colocou Shakira na legenda de seu post. Milan participou do torneio de futebol na Catalunha, na Espanha.
Confira a postagem de Shakira clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
Após anunciarem o término do relacionamento por conta de traições vindas do jogador de futebol, Gerard Piqué, a cantora e o atleta entraram em um acordo sobre como ficará a guarda de seus filhos, sendo estes Milan e Sasha. No dia 8 de novembro, o jornal espanhol La Vanguardia anunciou sobre a decisão.
A decisão tomada determinou que Shakira irá morar ao lado dos filhos em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Em eventos especiais – como o Natal –, ficou decidido que, neste ano, Milan e Sasha irão passar em Barcelona, na Espanha, onde estão atualmente e, assim, passarão a data comemorativa ao lado de Piqué.
Já na virada do ano de 2022 para 2023, as crianças irão passar com a mãe, Shakira, nos Estados Unidos. Apesar de passarem a viver em países (e continentes) diferentes, as crianças que irão morar com a artista terão total direito de visitar o pai quando tiverem vontade e a passagem e custos da viagem serão custeadas por ambos.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”