Shantal comemora o primeiro mês da filha com uma sequência de fotos encantadora

A influencer, Shantal, publicou várias fotos comemorando o mêsversário da filha, Domenica

Resumo da Notícia

  • Shantal publicou uma sequência de fotos da família comemorando o primeiro mês de Domenica
  • As fotos chamaram atenção dos seguidores pela semelhança da filha com o pai, Mateus Vedelho
  • Domenica é a segunda filha do casal

A influencer, Shantal, sempre costuma compartilhar um pouco da rotina com a família nas redes sociais e dessa vez não foi diferente! Nesta última quarta-feira (13), a blogueira publicou uma sequência de fotos com a família comemorando o primeiro mês de vida da filha, Domenica. A bebê é fruto do relacionamento da artista com Mateus Verdelho.

-Publicidade-
Filha de Shantal comemora 1 mês de vida!
Filha de Shantal comemora 1 mês de vida! (Foto: Reprodução / Instagram / @shantal)

“1 mês da minha Tutu. 1 mes de muito tetê, de muito cheirinho na mãozinha, no pezinho, na cabecinha. Um mês desses olhos atentos, observadores, dessas mãos cumpridas e delicadas, um mês de muito muito amor. Fiquei apaixonada por você desde o primeiro segundo de vida!”, escreveu no post.

Fãs e amigos próximos à família deixaram diversos elogios no comentários, parabenizando Domenica pelo primeiro mês de vida: “Princesa!”, escreveu uma amiga. “Princesa da tia!”, escreveu outra. Muitos também chamaram atenção pela aparência da filha, se referindo a semelhança com o pai: “Ela é a cara do Matheus! Parece ele pequeno”, comentou outro seguidor.

Nascimento de Domenica

Domenica nasceu no dia 13 de setembro. O bebê veio ao mundo em uma maternidade em São Paulo e o parto foi anunciado pela influenciadora por meio das redes sociais. Os dois também são pais de Felippo, de 1 ano.

A princípio, Shantal e o marido optaram por não ficarem sabendo do sexo do bebê durante a gestação e ainda não anunciaram aos seguidores! No Instagram, a mãe deu detalhes do parto.

Ela publicou as fotos no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Gente o nenê nasceu! E na verdade eu estava em trabalho de parto desde o dia 11 [de setembro]”, começou ela, em vídeos publicados nos stories. “Acontece que eu entrava em trabalho de parto mesmo – contração, ritmada de 2 em 2 minutos com dor – e aí de repente do nada parava. Até que ontem comecei a sentir muita muita dor, não tava dando para aguentar, e vim para o hospital. Tô exausta, porque foram quase 3 dias de trabalho de parto. Mas consegui meu sonhado parto normal”, comemora a mãe.