Shantal conta que fez testamento aos nove meses de gravidez por medo de “morrer no parto”

Além do bebê, a influenciadora é mãe de Felippo, de 1 ano de idade, fruto do relacionamento com o rapper Mateus Verdelho

Resumo da Notícia

  • Shantal contou aos fãs que fez um testamento por medo do parto;
  • Ela está no último mês de gestação e já é mãe de Felippo, de 1 ano de idade;
  • Ambos fruto do relacionamento da influenciadora com o rapper Mateus Verdelho.

Shantal usou as redes sociais nesta segunda-feira, 16 de agosto, para contar aos fãs que fez um testamento e mandou para a família, por conta de uma “pequena possibilidade de morrer no parto”. Shantal está no último mês de gestação e já é mãe de Felippo, de 1 ano de idade, fruto do relacionamento com o rapper Mateus Verdelho.

-Publicidade-

Nos stories, a influenciadora começou: “Ontem eu assisti um filme com o Mateus e nem segui vendo por que a mulher, logo no começo, morre no parto. E eu tipo: ‘meu deus, eu vou parir daqui a pouco. Então fiquei com isso na cabeça”.

Shantal mostra barriga na reta final da gravidez e brinca sobre tamanho: “Grávida de Taubaté” (Foto: Reprodução Instagram @shantal)

Depois, Shantal continuou dizendo: “Existe uma possibilidade, muito pequena, de morrer no parto. É uma possibilidade minúscula, não se assustem, a medicina está muito avançada e é muito raro de acontecer. Mas enfim, existe”.

“Ao invés de eu pensar que, pode ser que eu morra, então vou escrever uma carta de despedida para todos os familiares e aqueles que eu amo, vou chorar, mas fui muito prática. Eu fiz o meu testamento de forma legal. Eu só organizei a vida dos meus dependentes, sem melodrama”, explicou.

(Foto: Reprodução / Instagram @shantal)

“Simplesmente mandei no grupo da família e para o Mateus o que eu gostaria que fosse feito com o dinheiro. Então se eu morrer, está tudo certo. Ninguém vai passar perrengue”, finalizou a influenciadora, que dividiu a opinião de fãs.