Shantal dá resposta sincera sobre retomada da vida sexual dois meses após o parto

A influenciadora respondeu algumas perguntas de fãs no perfil do Instagram

Resumo da Notícia

  • Shantal respondeu algumas perguntas dos fãs no perfil do Instagram
  • A influenciadora foi questionada sobre ter dó do marido por não ter relações sexuais após o parto
  • Shantal respondeu o internauta dizendo que o casal namora porém de outras formas

Shantal usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas de fãs, ao ser questionada sobre não ter dó do marido Mateus Verdelho por não ter relações sexuais com ele, ela respondeu de uma forma direta e explicou o motivo pelo qual o casal não está tendo relações no momento.

-Publicidade-

O fã perguntou: “Dois meses que a tutu nasceu e ainda não namoraram? Tu não tem dó do Mateus kkkkkkkk”, Shantal respondeu dizendo: “Acho que você quis dizer “tu não tem dó de você?”, pois quem está machucada ali em baixo sou eu né?! .. Mas enfim, nos “namoramos” sim, porem de outras forma”.

A influenciadora continuou respondendo outras perguntas dos fãs como por exemplo, se ela prefere parto normal ou cesárea, e Shantal respondeu: “Mil vezes parto normal do que cesárea. Talvez teria com um médico mais do ramo natural/humanizado (mas lógico que no hospital) porem mil vezes parto normal… Não tive “complicações”, só a minha cicatrização que está demorando um pouquinho mais que da maioria, mas nada que me atrapalhe no dia a dia e a incontinência dos flatos que já foi resolvida.”

Shantal abriu o jogo sobre relações sexuais com Mateus Verdelho dois meses após o parto
Shantal abriu o jogo sobre relações sexuais com Mateus Verdelho dois meses após o parto (Foto: Reprodução/Instagram @shantal)

Shantal havia contado para os fãs sobre a incontinência dos flatos mais cedo, ela disse que precisou fazer um tratamento com fisioterapia. “Vou contar um babado para vocês, para saberem que se acontecer, precisam buscar ajuda e que vai passar. Se fizer tudo direitinho. Após o parto, tive incontinência de flatos. É isso mesmo que você está pensando. Se nunca teve, vai imaginar: ‘Imagina, faço muita força e não vai sair’. Sai. Sai, sim. Vai sair e vai sair em qualquer lugar, na frente de qualquer pessoa”, começou ela.

Na sequência, Shantal explicou sobre o tratamento. “Um mico, realmente um mico. Fiquei preocupada, porque quando você está [com a condição], parece que nunca vai passar. Minha fisioterapeuta pélvica me passou exercícios para voltar a musculatura, porque o que aconteceu? Eu fiz muita força no parto”, explicou.

Shantal se abriu para os fãs e contou sobre a incontinência de flatos que teve
Shantal se abriu para os fãs e contou sobre a incontinência de flatos que teve (Foto: Reprodução/Instagram @shantal)

A influencer ainda lamentou o período em que estava passando pela condição. “Eu estava com a incontinência de flatos e soltava na frente de qualquer pessoa. Não tinha como segurar, era em qualquer lugar. Muito constrangedor, muito chato. Estou contando para vocês para dizer que se fizer o tratamento direitinho, volta. E voltou. Na hora que você está tendo a incontinência, pensa: ‘Lascou, nunca mais vou conseguir segurar’. Imagina que horror viver a vida inteira assim?”, disse.