Shantal explica porquê optou por não saber o sexo do segundo filho

A influenciadora está no oitavo mês de gestação. O bebê é fruto do relacionamento com Mateus Verdelho, com quem já tem Felippo, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Shantal está no oitavo mês de gestação
  • Ela está esperando o segundo filho, fruto do relacionamento com Mateus Verdelho
  • A influenciadora compartilhou um vídeo mostrando a barriga na reta final da gestação

No domingo, 25 de julho, a influenciadora Shantal contou aos seguidores o motivo de ainda não saber o sexo do bebê. Ela está no oitavo mês da segunda gestação. A moça já é mãe de Felippo, de 1 ano de idade, fruto do relacionamento com o rapper Mateus Verdelho.

-Publicidade-

Em um texto publicado nos stories do Instagram, Shantal falou para os fãs que ainda não sabe qual é o sexo do segundo filho que está esperando. A influenciadora ainda explicou que sonha em ter parto normal e que pretende guardar o máximo de emoções para o grande dia.

Ela começou dizendo: “Vocês estão achando que o meu bebê é menina, pois o Pippo diz ser. Gente, o Pippo sempre achou que fosse menina, nós não sabemos o sexo. Não teria por que eu esconder de vocês, e honestamente, acho que seria impossível segurar a informação. Eu ia contar para alguém, que ia contar para alguém e por aí vai”.

Shantal explicou porque não quer saber o sexo do bebê (Foto: Reprodução/ Instagram/ @shantal)

Em seguida, a grávida explicou o motivo de ainda não terem feito exame para descobrir se chegará um menino ou uma menina para completar a família: “Optamos por não saber o sexo, mas não foi para fazer suspense na internet. Foi porque meu sonho é ter um parto natural, eu realmente sonho com esse momento, assisto vários partos, e este vai ser o meu último. Portanto, eu queria o máximo de surpresas e emoções para esse dia, e tem emoção maior do que descobrir se vem minha menina ou meu menino?”, perguntou.

Shantal mostrou a barriga no oitavo mês de gestação (Foto: Reprodução/ Instagram/ @shantal)

Shantal também compartilhou um vídeo mostrando a barriga na reta final da gestação. O clipe mostra o bebê se mexendo dentro da barriga da mãe. Na legenda da publicação ela escreveu: “Gente eu fico muito impressionada com isso. Os segundos finais, são os mais chocantes”.