Shantal faz depoimento sobre o parto do segundo filho: “Experiência intensa”

A influenciadora, que já é mãe de um menino chamado Pippo, teve um parto normal e deu à luz Domenica

Resumo da Notícia

  • Shantal deu à luz sua segunda filha, Domenica, no último dia 13 de setembro;
  • A influenciadora, que já é mãe de um menino chamado Pippo, teve um parto normal e compartilhou o sexo da bebê um dia após o nascimento da caçula;
  • Nesta quarta-feira, 15 de setembro, ela falou sobre o momento.

Shantal deu à luz sua segunda filha, Domenica, no último dia 13 de setembro. A influenciadora, que já é mãe de um menino chamado Pippo, teve um parto normal e compartilhou o sexo da bebê um dia após o nascimento da caçula. Nesta quarta-feira, 15 de setembro, ela falou sobre o momento.

-Publicidade-

Nas redes sociais, Shantal compartilhou um vídeo ainda na maternidade com toda a família. O anuncio foi feito por meio das redes sociais de Shantal e Mateus Verdelho, marido da mãe e pai das crianças. Na legenda da publicação ela abriu o coração: “A experiência mais intensa, mais linda, mais incrível que eu já vivi!”, começou.

Ela publicou as fotos no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Alguns sonham em fazer uma maratona, outros um iron man, alguns querem viajar o mundo todo, escalar montanhas, já eu, meu sonho era ter um parto normal, era viver isso, sentir tudo, e no final ganhar mais um amor da minha vida! Bem vinda filha e obrigada por tudo!”, concluiu.

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar. “Estou tão feliz por vocês”, disse Lorena. “Aí que coisa linda!”, disse uma fã. “Eu tô nostálgica demais”, se identificou outra e uma quarta observou: “Você é muito guerreira. Domenica tem uma mãezona”.  Veja o vídeo aqui.

Na última terça-feira, 14 de setembro, Shantal usou os stories do Instagram para mostrar a barriga um dia após o parto. Ainda no hospital, ela levantou a camisola que estava usando e mostrou como o corpo estava após receber Domenica.