Shantal faz exercícios para estimular parto e conta que o segundo filho pode nascer a qualquer momento

A influenciadora e Mateus Verdelho são pais de Pippo, de 2 anos

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 9 de setembro, Shantal usou as redes sociais para contar aos fãs os avanços da gestação;
  • Ela espera seu segundo bebê com o marido, Mateus Verdelho;
  • Os dois já são pais de Pippo, de 2 anos, e estão contando as horas para o nascimento do bebê.

Nesta quinta-feira, 9 de setembro, Shantal usou as redes sociais para contar aos fãs os avanços da gestação. Ela espera seu segundo bebê com o marido, Mateus Verdelho. Os dois já são pais de Pippo, de 2 anos, e estão contando as horas para o nascimento do bebê.

-Publicidade-

A influenciadora está grávida de 40 semanas e falou com os fãs sobre a gestação. Quando questionaram a mãe sobre a data de parto, Shantal surpreendeu ao contar: “Hoje! Mas sigo sem sinais”, contou. Ela ainda disse que está fazendo exercícios e treinamentos da pelve para tentar induzir o parto.

Shantal explicou porquê não quis saber o sexo do segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @shantal)

Shantal ainda disse que o filho já está encaixado para sair: “Dá para sentir a cabeça pressionando o útero. Muito Legal!”. A mãe ainda disse que apesar de estar na reta final da gravidez, ela está dormindo bem: “Às vezes esqueço que eu estou grávida”.

A mãe ainda disse que a família já está palpitando sobre o sexo do bebê. Alguns acham que será Giuseppe, outros Domenica – nomes escolhidos pelo casal. No entanto, a influenciadora disse que ela não tem nenhum palpite: “Desencanei mesmo, só quero saber na hora”.

Shantal e Mateus Verdelho (Foto: Reprodução/ Instagram)