Shantal mostra decoração do quarto do bebê na reta final da gravidez

A influenciadora digital escolheu não descobrir o sexo do segundo bebê, que deve nascer em breve

Resumo da Notícia

  • Shantal mostra decoração do quarto do bebê na reta final da gravidez
  • A influenciadora digital escolheu não descobrir o sexo do segundo bebê, que deve nascer em breve
  • O bebê é fruto do relacionamento dela com Mateus Verdelho

Shantal Verdelho usou as redes sociais neste domingo, 12 de setembro, para compartilhar uma foto em que aparece no quarto do segundo bebê, fruto do relacionamento com Mateus Verdelho. A influenciadora digital está na reta final da gravidez, mas, por opção, ainda não sabe se terá um menino ou uma menina.

-Publicidade-

Na foto, é possível ver um pouco da decoração do quarto, que conta com um papel de parede azul, berço de madeira clara, uma cabana branca e alguns quadros. No canto da foto, é possível ver uma cômoda e um saco de tricot no chão para guardar brinquedos.

Shantal mostra decoração do quarto do bebê na reta final da gravidez (Foto: reprodução/Instagram/@shantal)

Na legenda da foto, a influenciadora falou sobre a escolha de não saber o sexo do bebê antes do nascimento e também comentou sobre as cores do quarto. “Quartinho do bebê x pronto! Gente não é pq estou de azul, que o bebe é menino.. Pra gente não tem essa de “azul” ser cor de menino e “rosa” ser cor de menina. Eu sou mulher e uso azul (vide foto), Mateus é homem e usa rosa..”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Shantal falou sobre a escolha da cor do quarto (Foto: reprodução Instagram)

Shantal rebate comentários após mostrar foto do quarto do segundo filho

Agora falta pouco e neste sábado, 11 de setembro, Shantal aproveitou para compartilhar nos stories do Instagram a foto do quarto do primeiro filho, Pippo, de 2 anos, ao nascer e na sequência mostrou o quarto do segundo bebê, ainda na barriga.

Pouco tempo depois da publicação, ela voltou para gravar alguns vídeos respondendo alguns comentários que recebeu. “Gente, vocês são muito engraçados. Eu queria entender porque vocês acham que a cor do quarto do bebê x é de um menino. Só porque a cor do papel de parede é branco com azul?”, começou.

E ela seguiu: “Mas é um azul clássico, que eu teria no meu quarto. Vocês acham que eu sei e não quero contar”. Ela já contou que está fazendo exercícios e treinamentos da pelve para tentar induzir o parto neste momento.

Apesar do suspense para saber se o bebê é um menino ou uma menina, o casal já escolheu os possíveis nomes: Giuseppe e Domenica, mas Shantal disse que está bem desencanada em relação ao sexo e só quer descobrir na hora mesmo.