Shantal mostra look do dia acompanhada da filha e brinca: “Acessório mais lindo do mundo”

A mãe de Domenica e Felippo publicou uma novo foto no Instagram, e derreteu o coração dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Shantal publicou um novo registro ao lado de Domenica no Instagram
  • A influenciadora deu à luz segunda filha no dia 13 de setembro
  • A menina é filha dela com Mateus Verdelho

Fofura do dia! Shantal mostrou para os seguidores um “look do dia” acompanhado de uma convidada especial – a Domenica, que nasceu no último dia 13 de setembro. O registro publicado no Instagram ao lado da caçula encheu o coração dos seguidores.

-Publicidade-

“Look do dia com novo acessório mais lindo do mundo”, brincou ela. Nos comentários, os fãs amaram a aparição da dupla, e deixaram diversos comentários de carinho para toda a família.

Shantal publicou uma foto segurando Domenica
Shantal publicou uma foto segurando Domenica (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Pelo amor de Deus ela acabou de ganhar o bebê e já tá plena”, comentou uma seguidora. Outra internauta ainda se surpreendeu com a beleza de mãe e filha, e fez questão de escrever, “Ai, que lindas”.

Domenica é a filha mais nova de Shantal com Mateus Verdelho. Ambos já eram pais de Felippo, de 1 ano, e explicaram porque demoraram tanto para anunciar o sexo do segundo bebê para o público. Segundo relato publicado por Shantal no dia do parto da segunda filha, o motivo tinha tudo a ver com o irmão mais velho.

Shantal e Mateus são pais de Domenica e Felippo
Shantal e Mateus são pais de Domenica e Felippo (Foto: Reprodução / Instagram @shantal)

Lembra que o Fellipo está doente, então ele vai para Ribeirão na casa dos avós, pra passar esse período lá para não passar doença para o bebê?”, começou ela. “Eu quero que as pessoas da família – meus sogros, meus pais, minha irmã, os padrinhos – descubram o sexo ao vivo. Porque eu quero ver a reação deles, e como Fellipo só vai voltar para São Paulo na semana que vem, eu vou ter que guardar isso até quarta-feira que vem”, explicou-se.