Shantal mostra reação de Pippo ao encontrar Domenica pela primeira vez

A influenciadora mostrou no Instagram alguns registros do contato inicial entre os filhos

Resumo da Notícia

  • Shantal mostrou o encontro dos dois filhos
  • Pippo viu pela primeira vez a irmã mais nova, Domenica
  • Diversas fotos do momento foram compartilhadas

Nesta última quarta-feira, 22 de setembro, Shantal fez o primeiro encontro dos filhos após dar à luz filha Domenica. No instagram, a influencer mostrou o momento que Felippo, de 2 anos, vê pela primeira vez a irmã mais nova. Shantal é casada com Mateus Verdelho e ambos os filhos são frutos do casamento dos dois.

-Publicidade-
A família toda reunida
A família toda reunida (Foto: Reprodução / Instagram)

“E hoje foi o encontro dos meus amores! Estava tão ansiosa que fui buscar o Pippo na rua (que chegou com os avós). Daí ele me perguntou se o bebe já havia nascido (ele não sabia ainda), então pedi para ele por a mão na minha barriga e ver se ainda estava cheia, ele disse que não e daí eu perguntei ‘por que você acha que ela esvaziou?’. Ele disse não saber, então eu falei ‘vou la em cima buscar uma surpresa pra você’, ele sentou no sofa para me esperar, junto com o pai”, disse ela.

Shantal também detalhou como foi a reação de Pippo ao ver a irmã mais nova. “E daí eu desci as escadas com a Domie no colo dizendo ‘filho, olha só o que você ganhou, uma irmãzinha, você acertou era uma menina, é sua menininha’. Ele me vendo descer com ela, ficou todo emocionado no sofá e pediu para que eu colocasse ela no colo dele. Colocamos, ele ficou olhando sem parar, deu beijo, cheirou a cabeça e ficou muito feliz!”, contou.

Pippo se derreteu de amores com a nova irmã
Pippo se derreteu de amores com a nova irmã (Foto: Reprodução / Instagram)

Sem assuntos de amamentação

Shantal afirmou também que não vai falar sobre amamentação no perfil do Instagram. “Se quiserem saber sobre amamentação procurem uma consultora, porque as pessoas são muito maldosas na internet”, disse. “A mulher ‘militante’ da amamentação militou errado. Ao invés de me ajudar, simplesmente me destruiu no pós-parto do Felippo e eu peguei trauma. Não falo mais de amamentação. Poderia estar passando um monte de informação que a consultora me passa, a vivência e experiências, mas…”, finalizou.