Shantal se pronuncia após sofrer violência obstétrica durante parto da filha

A influencer fez um desabafo no perfil do Instagram onde disse que dificilmente aparece mal porém esse é um caso muito delicado

Resumo da Notícia

  • Shantal desabafou com os fãs no Instagram
  • A influenciadora falou sobre o caso que viralizou nos últimos dias
  • Um áudio foi vazado onde Shantal contava que havia sofrido violência obstétrica

A influenciadora Shantal sofreu violência obstétrica durante o parto da filha mais nova Domênica. Segundo um áudio vazado, o médico que realizou o parto teria dito palavrões e insultado a influenciadora durante o procedimento, Renato Kalil afirmou que não houve nenhum tipo de agressão e que Shantal teria elogiado o parto durante os 30 dias.

-Publicidade-

“Confesso que não estou muito bem, é difícil não me ver bem, emocionalmente falando”, disse a influencer. “É uma história realmente pesada”. Em áudio de conversa íntima vazada nas redes sociais, a influencer acusou Kalil de usar palavrões contra ela durante o parto e expor sua intimidade para o pai da criança, Mateus Verdelho, durante o procedimento e também para terceiros.

“Queria pedir para vocês compreensão, porque esse é um assunto que me constrange, é um assunto íntimo. Pelo menos um assunto que era para ser íntimo, não era para ter saído do âmbito familiar e das minhas amigas mais próximas. E que envolve a minha filha, e o rostinho dela em as notícias, de uma bebezinha de três meses”, disse Shantal em seu perfil no Instagram.

A influencer disse ainda que costuma ser o “porto seguro” de sua família, mas que desta vez se permitiu ficar triste. “Já já ressurjo das cinzas”, afirmou. O Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) informou nesta segunda-feira (13) que abriu um processo interno de apuração sobre as denúncias da influencer.

O médico negou as acusações e pela repercussão do caso ambos irão se afastar das redes sociais, Shantal decidiu passar mais tempo com a família, principalmente com a recém-nascida Domênica que veio ao mundo no dia 13 de setembro, o casal já é pai de Felippo de 1 ano.