Shantal tem casa invadida e desabafa sobre preocupação com os filhos

A influenciadora digital contou nos stories do Instagram que levaram algumas coisas do local e aproveitou para pedir dicas dos seguidores para blindar o segundo andar

Resumo da Notícia

  • A casa de Shantal Verdelho foi invadida neste final de semana
  • Nos stories, ela contou que chegaram a levar algumas coisas, entre elas, um celular dela
  • Abalada, ela pediu ajuda dos seguidores para conseguir proteger a casa

Shantal Verdelho usou as redes sociais para contar que teve a casa invadida neste final de semana. Ela apareceu bastante abalada e afirmou que quis usar as redes sociais por segurança para alertar as pessoas.

-Publicidade-
Shantal contou nos stories que a casa em que mora com os filhos foi invadida neste final de semana
Shantal contou nos stories que a casa em que mora com os filhos foi invadida neste final de semana (Foto: reprodução/Instagram/@shantal)

“Oi, gente! Invadiram minha casa em São Paulo, levaram tudo, reviraram tudo… Tinha um celular meu lá que não tinha senha para entrar, e eles levaram. E eu estou com dificuldade de cancelar aqui. Eu já liguei para a minha operadora, pedi para cancelar pelo email do aparelho. Eles falaram que cancelou, mas eu continuei recebendo tentativa deles de entrar no meu ID da Apple. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como eles conseguiram entrar no aplicativo do banco… Então, enfim caso alguém apareça dizendo que sou eu, caso alguém invada meu Instagram – não sei se eles vão conseguir – e peçam dinheiro, vendam alguma coisa, não façam. Eu estou fazendo esses stories só por medida de precaução mesmo”, disse.

Depois ela acrescentou: “Eu tenho que acreditar mais na minha intuição. Vocês lembram que eu vim aqui e falei: ‘Nossa, gente, estou triste e não sei porquê, estou sentindo alguma coisa e não tem motivo’. Provavelmente eu estava pressentindo já e fora isso, a hora que fui sair de casa, eu falei: ‘Cara, acho que vou levar minhas joias’, ‘não, não vou, porque ninguém vai entrar aqui’. Vocês acreditam?”.

A influenciadora Shantal comentou que está preocupada com a segurança da família
A influenciadora Shantal comentou que está preocupada com a segurança da família (Foto: reprodução/Instagram/@shantal)

Em novos stories, ela pediu indicação de empresas que são capazes de detectar os riscos que existem na casa para proteger: “Eu quero blindar o andar de cima inteiro da minha casa, custe o quanto custar. É a vida dos meus filhos, é a nossa vida”. Ela é mãe de Felippo, de 3 anos, e Domênica, de 4 meses.