Shantal tenta mostrar look em foto no espelho mas filho rouba a cena: “Chorando querendo doce”

Mãe de Filippo e Domenica, Shantal tentou tirar uma foto do look do dia mas foi interrompida pelo primogênito, que apareceu “chorando e querendo um doce antes do almoço”

Resumo da Notícia

  • Shantal compartilhou um momento sincero da maternidade
  • Ela tentou tirar uma foto de um look mas quem chamou mais atenção foi o filho mais velho
  • A influenciadora é mãe de Filippo e Domenica

Atire a primeira pedra quem nunca passou por isso! Shantal sempre compartilha sua jornada na maternidade com muita leveza e bom humor – e desta vez não foi diferente. Mãe de Filippo e Domenica, a influenciadora publicou uma foto pra lá de real quando o assunto é ser mãe.

-Publicidade-

De frente para um espelho, Shantal mostrou o vestido que estava usando – mas quem roubou a cena foi Pippo, que apareceu agarrado à saia da mãe. “Tentando fazer uma foto da roupa e um bebê chorando querendo docinho antes do almoço”.

Nos comentários, vários amigos da influenciadora e fãs que a acompanham fizeram brincadeira com a situação. “Pippo me representa”, “Pippo parece eu quando estou na TPM” foram os que mais apareceram no post, além de vários elogios para o vestido.

Shantal tenta mostrar look em foto no espelho mas filho rouba a cena: "Chorando querendo doce"
Shantal tenta mostrar look em foto no espelho mas filho rouba a cena: “Chorando querendo doce” (Foto: Reprodução Instagram @shantal)

Shantal dá resposta sincera sobre retomada da vida sexual dois meses após o parto

Shantal usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas de fãs, ao ser questionada sobre não ter dó do marido Mateus Verdelho por não ter relações sexuais com ele, ela respondeu de uma forma direta e explicou o motivo pelo qual o casal não está tendo relações no momento.

O fã perguntou: “Dois meses que a tutu nasceu e ainda não namoraram? Tu não tem dó do Mateus kkkkkkkk”, Shantal respondeu dizendo: “Acho que você quis dizer “tu não tem dó de você?”, pois quem está machucada ali em baixo sou eu né?! .. Mas enfim, nos “namoramos” sim, porem de outras forma”.

A influenciadora continuou respondendo outras perguntas dos fãs como por exemplo, se ela prefere parto normal ou cesárea, e Shantal respondeu: “Mil vezes parto normal do que cesárea. Talvez teria com um médico mais do ramo natural/humanizado (mas lógico que no hospital) porem mil vezes parto normal… Não tive “complicações”, só a minha cicatrização que está demorando um pouquinho mais que da maioria, mas nada que me atrapalhe no dia a dia e a incontinência dos flatos que já foi resolvida.”