Shantal Verdelho e filho de 1 ano estão com coronavírus e influenciadora faz desabafo

Pelas redes sociais, a influenciadora contou que ela e Filippo foram contaminados no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, mas que os dois estão bem

Resumo da Notícia

  • A influenciadora usou as redes sociais para contar que ela e o filho estão doentes
  • Filippo está com um ano
  • Matheus Verdelho ainda está esperando os resultados do exame
  • Mãe e filho foram contaminados durante o casamento da irmã de Gabriela Pugliesi
Filippo está com um ano de idade (Foto: reprodução / Instagram @shantal)

Na noite do último domingo, 15 de março, a influenciadora Shantal Verdelho usou as redes sociais para contar que ela e o filho, Filippo, fruto do relacionamento com Matheus Verdelho, estão com coronavírus. Ela esteve no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que aconteceu em Itacaré, na Bahia, quando um dos convidados estava contaminado.

-Publicidade-

Pelos stories, do Instagram, Shantal deu a notícia sobre os exames: “Decidi fazer o exame e realmente estou com coronavírus e o Filipo também, infelizmente. Mas a boa notícia é que mesmo nos dias que teve febre estava ativo, alegre e brincalhão. Desde a madrugada que acordou com febre, ele estava com tosse, espirro… controlamos a febre dele, mas eu só sabia que ele tava com febre porque eu pegava nele e porque ele acordava de madrugada”.

Mãe e filho estão com coronavírus (Foto: reprodução / Instagram @shantal)

Mesmo com a doença, a influenciadora garantiu que os sintomas dela e o filho são leves, mas que está de olho. Sem saber que estava com coronavírus, Shantal disse que acabou frequentando alguns lugares: “Fui em alguns lugares, porque não imaginava…. minha aula no centro espírita e outros lugares. Já avisei a todos os lugares onde estive, o que acho importante. E fui avisada por vários médicos de que ‘não vá fazer o exame se você não tem sintoma‘, porque já quase não tem para quem precisa”.

-Publicidade-

A babá de Filippo ainda não apresentou sintomas da doença, e o marido, Matheus Verdelho, já foi testado e deve receber os resultados nesta segunda-feira, 16 de março.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-