Sheila Mello desabafa sobre morte da mãe: “O seu último suspiro foi nos meus braços”

Sheila Mello publicou no Instagram imagens em homenagem à mãe. Na legenda do post, ela desabafa sobre o falecimento da Shirley e sobre a saudade que sente dela

Resumo da Notícia

  • Sheila Mello publicou no Instagram um post em homenagem à mãe
  • Na legenda, ela desabafou sobre a morte da matriarca e disse da saudade que sente dela
  • O post é repleto de fotos nostálgicas em família

Durante a manhã desta quarta-feira, 27 de abril, a Sheila Mello fez uma publicação no seu Instagram em homenagem à sua mãe. A dançarina relembrou, por meio de fotos antigas, os momentos mais marcantes entre as duas. Na legenda, a filha escreveu palavras de afeto em declaração à matriarca, além de expressar a saudade que sente da Shirley.

-Publicidade-

No início, ela agradeceu pelos conhecimentos que recebeu de sua mãe, bem como falou da gratidão pelo tempo em que passaram juntas: “Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci. Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue. Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres”.

Sheila desabafou sobre a morte da mãe por meio de uma publicação na rede social
Sheila desabafou sobre a morte da mãe por meio de uma publicação na rede social (Foto: Reprodução / Instagram / @sheilamello)

E finalizou dizendo que continuará cuidando e amando as pessoas da família que ficaram: “Não tenho dúvida da vida num outro plano. Foi só uma viagem minha rainha, mais tarde nos encontraremos, por enquanto já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro. Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Eu vou por aqui cuidando e amando os nossos”.

Os seguidores de Sheila não dispensaram comentários de solidariedade. “Meus sentimentos, que Deus conforte você e toda a sua família”, falou uma seguidora. “Que Deus conforte o seu coração e te dê forças”, disse outra. “Sei a dor que você está sentindo, mas a eternidade é logo ali”, comentou mais outra pessoa.

Momentos em família

Sheila Mello falhou ao tentar chamar a atenção dos fãs com foto publicada em 6 de janeiro de 2022, na qual aparece em cima dos palcos quando era criança. Isso porque, mesmo com a fofura da lembrança, a semelhança entre Sheila e a filha Brenda – de 8 anos de idade – foi o que, de fato, chamou a atenção dos seguidores.

No clique nostálgico, Sheila aparece em cima de um palco com os cabelos presos em um coque, uma maquiagem e um vestido branco. Na legenda, a dançarina ressaltou, “Alguém duvida que eu sempre gostei de estar nos palcos?”. Os fãs, contudo, não deixaram de lembrar de Brenda com a foto. Veja as fotos aqui.