Sheila Mello faz relato emocionante sobre os últimos momentos com a mãe

Sheila Mello usou as redes sociais para desabafar sobre os últimos momentos ao lado da mãe. Em relato, ela contou que a matriarca faleceu em seu braços

Resumo da Notícia

  • Sheila Mello desabafou sobre os último momentos que vivenciou junto com a mãe
  • A dançarina contou que a mãe faleceu nos seus braços
  • A artista ainda reforçou um pedido muito importante aos fãs

A dançarina Sheila Mello fez um forte desabafo na redes sociais, relatando sobre o último momento que vivenciou ao lado de sua mãe. Na publicação realizada na última quinta-feira, 28 abril, ela ainda agradeceu pelo apoio dos fãs e teceu elogios à toda sua família. A mãe da artista passava por um tratamento agressivo contra um câncer, e de maneira repentina, morreu nos braços de Sheila. Tornando esse momento ainda mais difícil à filha.

-Publicidade-

De início, ela agradeceu sobre as mensagens de apoio que recebeu: “Vim aqui para agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem. Pedindo a Deus para olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente”, falou.

Sheila desabafou sobre a morte da mãe por meio de uma publicação na rede social (Foto: Reprodução / Instagram / @sheilamello)

Momentos antes da mãe de Sheila partir, ela falou uma frase marcante e que tocou profundamente no emocional da filha: “Direto ela me chamava: ‘minha linda, você está preparada?’ e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada”, desabafou.

Além disso, ela fez um grande pedido aos fãs e familiares: “Então, eu vou pedir para as pessoas que me trombarem: nunca perguntem da mamãe, porque dói tanto lembrar do que aconteceu”. No final, ela acrescentou: “No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria”.

Desabafo

Durante a manhã desta quarta-feira, 27 de abril, a Sheila Mello fez uma publicação no seu Instagram em homenagem à sua mãe. A dançarina relembrou, por meio de fotos antigas, os momentos mais marcantes entre as duas. Na legenda, a filha escreveu palavras de afeto em declaração à matriarca, além de expressar a saudade que sente da Shirley.

No início, ela agradeceu pelos conhecimentos que recebeu de sua mãe, bem como falou da gratidão pelo tempo em que passaram juntas: “Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci. Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue. Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres”. Leia a matéria completa aqui.