Sheila Mello surpreende ao compartilhar foto da filha: “Como cresceu! Está igual a mãe”

A dançarina surpreendeu os internautas após compartilhar foto da filha. Brenda tem 9 anos e é fruto do ex-relacionamento de Sheila com o ex-nadador Xuxa

Resumo da Notícia

  • A dançarina surpreendeu os internautas após compartilhar foto da filha
  • Brenda tem 9 anos e é fruto do ex-relacionamento de Sheila com o ex-nadador Xuxa
  • Os seguidores de Sheila repararam a semelhança da filha com a mãe

Sheila Mello surpreendeu os internautas na última segunda-feira, 23 de maio, após compartilhar uma foto da filha, Brenda Scherer, de 9 anos. A garota é fruto do ex-relacionamento entre a dançarina e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Ela apareceu na foto andando de skate.

-Publicidade-
Brenda tem 9 anos
Brenda tem 9 anos (Foto: Reprodução/ Instagram @sheilamello)

A mãe escreveu na legenda “Acho que meu bebê cresceu! Quem aí acompanha a Bre desde que ela nasceu e também não acredita o tanto que ela cresceu?”. Os seguidores da dançarina logo vieram comentar sobre. “Eu vi desde pequena! Como ela cresceu, tá uma moça! Igual a mãe! O tempo voa” disse uma. Outra internauta comentou: “Meu deus! Ela parece mais a Sheila Mello do que a própria Sheila Mello!” brincou.

Mãe e filha? Clones!

Na última sexta-feira, 20 de maio, a eterna loira do Tchan Sheila Mello, simplesmente impressionou os fãs pela semelhança e fofura com a filha de apenas 9 anos, Brenda Scherer. Para mostrar os casacos nessa frente fria, Brenda apareceu ao lado da mãe, que escreveu, ”Muito amor e casaco para esquentar o dia”.

Os fãs compararam Sheila com a filha, Brenda
Os fãs compararam Sheila com a filha, Brenda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fruto do antigo casamento com nadador Fernando Scherer, não é a primeira vez que Brenda aparece nas redes sociais da dançarina, encantando os fãs pela incrível semelhança com a mãe e deixando internautas impressionados. ”É a sua cara”, ”Sheila Mirim”, ”Clones”, exclamaram seguidores em fotos que aparecem juntinhas.