Sheron Menezzes faz homenagem emocionante para o filho aos pés do Cristo Redentor

Ela escreveu um texto lindo para o filho no Instagram

Os seguidores disseram que ele é a cara do pai! (Foto: reprodução / Instagram @sheronmenezzes)

Na tarde desta segunda-feira, 16 de dezembro, aos pés do Cristo Redentor, Sheron Menezzes se declarou para o filho, Benjamin, de dois anos. O menino, que é fruto do casamento com Saulo Bernard, roubou a cena na foto em que aparece ao lado da atriz.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu uma texto em homenagem à Benjamin: “Minha alegria de todos os dias. Esse sorriso…Esse olhinho que quase fecha quando gargalha de felicidade… Esse nenenzinho que me faz melhor a cada dia… Ah que energia linda você tem meu filho…Obrigada por ser. Sou abençoada. Somos abençoados. Aos pés do Cristo eu me declaro. Sou porque você é. Te amo infinito passarinho”.

Benjamin completou dois anos (Foto: reprodução / Instagram @sheronmenezzes)

Pelos comentários, os seguidores ficaram emocionados com a homenagem: “Como seu filhinho está lindo”, escreveu uma. “Uauuu, Que foto linda! Encantada!”, disse outra. “É a xerox do pai! Que lindeza!”, concluiu mais uma.

-Publicidade-

Ela desabafou sobre a maternidade

Na terça-feira, 2 de julho, Sheron Menezzes desabafou nas redes sociais sobre ser mãe. A atriz usou o Instagram para fazer uma publicação com um texto escrito por ela, chamado “Deixe a mãe em paz”. Na foto, a atriz está amamentando o filho Benjamin, de 1 ano e 9 meses, fruto de seu relacionamento com Saulo Camelo.

“Deixa ela ser, viver, sentir… Deixa ela chorar, gritar, estar, sorrir… Deixa ela comer, não comer, amamentar, ser free!”, disse Sheron. “Não cobre o que ela não está pronta para te dar ou, simplesmente, não quer te dar”.

“Deixa ela ser, viver, sentir…”, disse Sheron (Foto: Reprodução Instagram / @sheronmenezzes)

A atriz falou sobre deixar as mães livres para serem felizes como elas são, porém também dar apoio se elas não estiverem satisfeitas. “Não critique uma mãe que decidiu amamentar mais tempo, que ainda se priva de coisas para correr para o seu rebento. Assim como, não julgue a mãe que, por não poder ou por opção, não o fez”, ela diz.

Por fim, Sheron finaliza com o pedido de que as pessoas deixem as mães livres para escolherem. “Deixa ela ser livre para decidir quando ir, quando voltar, quando parar ou quando continuar… Simplesmente deixa ela em paz!”.

Os seguidores demonstraram muito apoio e deixaram muitos comentários elogiando o texto e a foto da atriz. “Nós sabemos o que é bom para o nosso filho e fazemos com muito orgulho #deixeamãeempaz”, disse uma seguidora. “Que mensagem linda, é isso aí, Sheron!”, comentou outra fã.

Leia também:

Filho de Sheron Menezzes sofre acidente na festa de aniversário

Sheron Menezzes faz textão emocionante para aniversário de 2 anos de Benjamin

Sheron Menezzes faz tatuagem enquanto amamenta o filho e brinca em vídeo: “O que doí mais?”

-Publicidade-