Sheron Menezzes salva família de incêndio e desabafa: “Fiquei apavorada”

A atriz é mãe de Benjamin de dois anos

Sheron Menezzes e o filho (Foto: Reprodução/Instagram @sheronmenezzes)

Sheron Menezzes, mãe de Benjamin, de dois anos,  contou a história de quando entrou em uma casa que pegava fogo para socorrer a família vizinha no condomínio. Na última quinta-feira, 2 de janeiro, a atriz participou do programa Se Joga, da Globo, e deu detalhes de como aconteceu.

-Publicidade-

De primeira, ela achou que o fogo estava na própria casa e quando notou que era no vizinho, não pensou duas vezes para socorre-lós, já que todos tinham crianças.

Aconteceu tudo isso mesmo, mas quando aconteceu eu não pensei muito, foi meio instinto. Eu fui lá e fiz. Claro que nunca colocaria minha vida em risco, sou mãe e Benji precisa de mim. Eu achei que estava pegando fogo na minha casa, eu senti o cheiro e, quando saí correndo para ver, eu vi que estava saindo fumaça da casa do vizinho. Eu fiquei apavorada porque sei que tem criança, liguei para o síndico e fomos correndo até lá“, disse ela, que completou:

-Publicidade-

Quando saímos correndo para a casa, o síndico me segurou e ligamos para o bombeiro. Enquanto os bombeiros chegavam, a gente foi até a casa e o fogo estava realmente saindo pelas janelas do andar de cima. As crianças já estavam descendo e deu tempo de tirá-los. Eles estavam chorando por causa do cachorro e eu não ia deixar o cachorro lá. Então eu e o síndico começamos a jogar baldes de água para esfriar o corredor e deu tudo certo“.

Depois da atitude, Sheron admitiu que agora estão mais unidos do que nunca. “A gente super criou uma conexão, uma das crianças fica lá em casa toda hora, ele me dá flores e abraços“.

Leia também:

Grávida, Sheron Menezes decide aprender a nadar

Sheron Menezzes posta foto com o filho e encanta internautas

Filho de Sheron Menezzes sofre acidente na festa de aniversário

-Publicidade-