Show de empatia! Menino pede de presente de aniversário suprimentos para ajudar animais abandonados

Will Finch, de 11, anos, usou o pedido de presente de aniversário de uma forma inusitada, ao invés de pedir brinquedos como de costume, o garoto pediu dinheiro para ajudar pets necessitados

Resumo da Notícia

  • Will Finch, de 11, anos, usou o pedido de presente de aniversário para ganhar suprimentos e ajudar pets necessitados!
  • Agora, ele tem uma campanha de arrecadação de dinheiro, chamada Good Will Good Karma
  • O dinheiro arrecadado é doado para ONGs de animais

Na cidade de Mississauga, no Canadá, um menino provou que tem o coração cheio de empatia! Will Finch, de 11, anos, usou o pedido de presente de aniversário de uma forma inusitada, ao invés de pedir brinquedos como de costume, o garoto pediu dinheiro e suprimentos para ajudar pets necessitados.

-Publicidade-
Ao invés de presentes, menino pede de aniversário suprimentos para ajudar animais (Foto: Reprodução / CTV News)

No aniversário de sete anos, Will ganhou um cachorro que nomeou de Karma. Porém, Karma faleceu de parvovirose um pouco antes do garoto completar oito anos. Foi então que ele decidiu que preferia ganhar dinheiro, ração, caixas de transporte e postes de arranhar para gatos para poder doar à organização de resgate de animais local.

Desde então, ele criou a tradição de pedir suprimentos para doar aos animais. Tradição essa que se tornou uma campanha de arrecadação de dinheiro, chamada Good Will Good Karma. Ele e a campanha já arrecadaram mais de 40 mil dólares canadenses (aproximadamente 170.451 em reais e 73 centavos).

-Publicidade-

Will e a irmã Jada, falaram um pouco dessa história em entrevista ao CTV News. Desde quando ganhou Karma ele fez até sonhos para o futuro. O menino quer se tornar veterinário para poder ajudar os animais 24 horas por dia e a irmã gostaria de se tornar bombeira para poder ter tempo livre para fazer caridade.