Show de Simone e Simaria acaba com “climão” entre as irmãs

Simaria chegou no fim da apresentação quando Simone já estava de despedindo do público

Resumo da Notícia

  • Simaria se atrasa para show e fãs estranham clima entre as irmãs
  • Simone tinha passado mal, mas conseguiu chegar a tempo antes que Simone deixasse o palco
  • O público estranhou o ocorrido e repercutiu o assunto pelas redes sociais

Simone e Siaria tinham um show marcado, no último sábado no município de Caruaru, em Pernambuco. Mas por um imprevisto Simone fez quase todo o show sozinha.

-Publicidade-

Segundo informações do portal Marie Claire, antes de começar o show Simone explicou ao público que a irmã havia passado mal e não ia conseguir chegar na cidade.  E seguiu com o show, sozinha.

Mas, quando Simone já ia de despedir dos fãs, Simaria chegou, dizendo que se sentiu melhor e conseguiu pegar a estrada, e prorrogou a apresentação.

Os fãs que estavam curtindo o show disseram, nas redes sociais, que ficou um “climão” entre as irmãs. E assunto rendeu na internet. Até então, as artistas não se pronunciaram sobre o ocorrido, apenas fizeram postagens agradecendo o carinho dos fãs.

A dupla agradeceu a energia do público de Caruaru pelas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram Portal Marie Claire)

Simaria compartilhou uma foto com o filho, Pawel. “Chegamos em Aracaju (local do próximo show). Corre que eu estou com saudade de vocês”, disse. “Vou dormir um pouco agora que eu estou só a vassourinha. Foram oito horas de viagem no ônibus e quando eu acordar prepara que vamos fazer um show lindo pra vocês”, disse.

Simone gravou vídeos agradecendo ao público presente na noite anterior – “Passando aqui para agradecer a galera de Caruaru pelo carinho. Que energia maravilhosa, que povo lindo, que cidade. Foi uma noite muito especial. Eu estava morrendo de saudade de cantar para vocês. Voltei com o coração muito cheio de alegria. Muito obrigada”, disse ela.