Show do Milhão está de volta! Veja detalhes do programa que será apresentado por Celso Portiolli

O programa será transmitido pela SBT e está será lançado nesta sexta-feira depois de 12 anos fora do ar

Resumo da Notícia

  • Ele voltou! Show do Milhão está de volta às telinhas, depois de 12 anos fora do ar
  • O programa será apresentado por Celso Portiolli e será lançado nesta sexta-feira, 3 de setembro
  • Veja detalhes deste lançamento para toda a família!

É ele! Show do Milhão está de volta às telinhas brasileiras, depois de 12 anos fora do ar. O programa que foi um sucesso no passado será transmitido pelo SBT sob o comando de Celso Portiolli. O primeiro episódio irá ao ar já nesta sexta-feira, 3 de setembro, às 23h15.

-Publicidade-

A produção promete que a nova edição do programa manterá a nostalgia de Silvio Santos no passado, porém com novidades: patrocinado pelo PicPay, os participantes da competição receberão seus respectivos prêmios na hora, e ao vivo. Para Celso Portiolli, em conversa com a Folha de São Paulo, é uma grande responsabilidade apresentar um programa que marcou a vida de tantos brasileiros.

A nova edição será apresentada por Celso Portiolli (Foto: Reprodução/Instagram)

“Esse programa faz parte da família brasileira, vejo nas redes sociais que muita gente ainda joga. O povo adora programas de perguntas e repostas, ainda mais com um prêmio maravilhoso desse”, disse. “Tem muito a ver com os programas que eu apresento, todos tem perguntas e respostas e valem prêmios”, ainda reflete.

Sobre as expectativas do lançamento, Celso garante que este é um formato que vai divertir ainda mais o público. “É um troféu, depois de 25 anos no SBT apresentar o Show do Milhão. Me senti muito bem no palco”.

Show do Milhão ficou 12 anos fora do ar (Foto: Reprodução/ Folha de São Paulo)

Nesta edição, serão feitas 16 perguntas para que cada participante chegue até o sonhado milhão e, no caminho, eles ainda podem contar com as clássicas ajudas: Cartas, Placas, Universitários e Pulos. A nova temporada do “Show do Milhão” contará com 13 episódios.

“O programa nunca foi tão bem embalado como está sendo nessa fase. Não tenho dúvida que vai ser a mesma febre que foi na década de 1990 e na década de 2000”, afirma ainda Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT.