Sidney Magal dedica performance fantasiado em programa para a neta: “Quero que fique com essa imagem”

O cantor participou da estreia do programa The Masked Singer, da Globo, e foi o primeiro eliminado

Resumo da Notícia

  • Sidney Magal participou da estreia de um programa em que deveria fazer uma performance fantasiado
  • O cantor se vestiu de cachorro-quente e cantou a música, "Sai da Minha Aba", do grupo Só Pra Contrariar
  • O público identificou o cantor pela voz característica e por dica dada no programa
  • Magal ainda dedicou a performance divertida para a neta Madalena, de apenas 1 ano e 5 meses

Sidney Magal participou da estreia do programa The Masked Singer, da Globo – e, infelizmente, foi o primeiro eliminado. Com a performance da música “Sai da Minha Aba”, do grupo Só Pra Contrariar, Magal se fantasiou de cachorro-quente para enganar o público e, no final, dedicou o show divertido para a neta Madalena, de 1 ano e 5 meses.

-Publicidade-

Chorando ao fim da performance, Sidney declarou, “Eu tinha uma finalidade, que era enganar os jurados e a plateia. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Sou avô pela primeira vez de uma criança de um ano e cinco meses, a Madalena. Eu queria que ficasse essa imagem”. Ele ainda comentou que esse foi o motivo pelo qual não utilizou seus passos característicos para estilizar a performance.

O cantor se fantasiou de cachorro-quente (Foto: Reprodução/ TV Globo)

O time de jurados e a apresentadora Ivete Sangalo ficaram impressionados com o show de Sidney Magal, contudo. Sobre o show, o ator e humorista Eduardo Sterblitch comentou:

“Sidney Magal de hot dog cantando Alexandre Pires. Eu tô muito louco ou isso realmente tá existindo”. Além dele, outros dois participantes também foram eliminados da primeira noite do programa. Confira o momento da revelação: