Silvia Abravanel comemora estado de saúde durante internação por covid-19: “Respirando bem”

Apresentadora de 49 anos, filha de Silvio Santos, informou estar se recuperando: “Sem tossir e respirando muito bem”

Resumo da Notícia

  • Silvia Abravanel, de 49 anos, filha de Silvio Santos, usou o Instagram para falar sobre o estado de saúde
  • Ela está hospitalizada desde o dia 5 de abril com um quadro de pneumonia e afirmou que "o corpo que está reagindo bem"
  • A apresentadora agradeceu as orações dos seguidores e os profissionais de saúde

Silvia Abravanel, de 49 anos, filha de Silvio Santos, que está com covid-19, usou o Instagram para falar sobre o estado de saúde, neste domingo, 11 de abril.

-Publicidade-

Na imagem publicada, ela aparece segurando um buquê de flores. Hospitalizada desde o dia 5 de abril com um quadro de pneumonia, afirmou que “o corpo que está reagindo bem”, e que já está “sem tossir e respirando muito bem”. Ela agradeceu as orações dos seguidores e os profissionais de saúde.

Silvia Abravanel, de 49 anos, usou o Instagram para falar sobre o estado de saúde (Foto: reprodução / Instagram @silviaabravanel)

“Meus amores bom e abençoado dia pra vocês! Venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisio (terapia) sem tossir, respirando bem! Isso tudo graças Deus, as orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo beeeeeeem. Muita gratidão por tudo e por tanto. Ótimo Domingo.”

Silvia Abravanel está hospitalizada desde o dia 5 de abril, mas afirmou que o corpo que está reagindo bem ao tratamento (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, a apresentadora ainda fez um apelo para que as pessoas sigam as restrições e se protejam do coronavírus. “Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuidem de seus familiares, valorizem a vida, dádiva de Deus, pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele. Sei que parece estranho eu falar isso, pois as pessoas precisam trabalhar (contas a pagar, colocar alimentos em casa), mas peço também que ajudem Deus e os profissionais de saúde a diminuírem esse Covid, usem máscara, álcool gel, Lysoform nas roupas em casa, onde puder e conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso”, começou.

Silvia Abravanel ainda fez um apelo para que as pessoas sigam as restrições e se protejam do coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram @silviaabravanel)

E completou: “Parem com as badernas, festinhas, eventos clandestinos pelo amor de Deus! Valorizem a vida: a sua, a de sua família e de todos! Fiquem com Deus e creiam: isso tudo vai passar, mas agora (e desde sempre) depende somente de nossas boas e conscientes atitudes. Beijos de muito carinho e amor. Gratidão e saudade”, concluiu.