Silvia Abravanel compartilha foto com a filha especial e se declara

Silvia Abravanel é mãe de Luana e Amanda e confessa o quanto aprende com a filha mais velha

Silvia está sempre abrindo o álbum da família e se declarando para ambas as filhas. A gente ama ver isso (Foto: Reprodução/Instagram @silviaabravanel)

Silvia Abravanel, mãe de Luana e Amanda, usou as redes sociais para compartilhar um momento ao lado da filha mais velha e provou que é daquelas mães corujas de verdade. A apresentadora do SBT publicou uma foto ao lado de Luana e se declarou para a menina.

-Publicidade-

Luana teve um déficit neurológico durante o nascimento e acabou desenvolvendo um problema chamado galactosemia. E não é segredo para ninguém que a filha de Silvio Santos ama usar o tempo livre para cuidar e se dedicar as filhas, tanto que emocionou a internet ao compartilhar uma foto inédita das duas.

“Amor da minha vida… daqui até a eternidade… Te amo mais que tudo nesse universo… minha rainha, minha filha LUANA #gratidao #anjosaoredor”, escreveu ela como legenda da foto.

-Publicidade-
Essa foi a homenagem que Silvia fez para a filha Luana (Foto: reprodução/Instagram @silviaabravanel)

Nos comentários, os seguidores de Silvia foram só elogios para mãe e filha. “Tal mãe tal filha lindas!! Deus as abençoe”, disse uma fã. “Tenho um orgulho danado desta mãe. Parabéns, Silvia”, comentou o apresentador Ratinho.

Aprendizados 

Em agosto, Silvia também usou as redes sociais para falar o quanto aprende simplesmente por ser mãe de Luana. “Cuidar de você é um aprendizado constante e a cada dia venho aprendendo mais. Farei sempre tudo que está ao meu alcance para que sua vida seja extraordinária, pois você merece todo o amor desse mundo. Eu lhe dei a vida, mas você deu significado e felicidade à minha. Te amo, minha filha!”, escreveu.

Leia também: 

Silvia Abravanel faz homenagem às filhas e emociona com declaração: “Me ensinam tantas coisas”

Renata Abravanel mostra que a barriga está enorme na reta final da gravidez e fãs vão à loucura

Silvia Abravanel abre o coração sobre as filhas: “Cumplicidade de duas melhores amigas”

-Publicidade-