Silvia Abravanel prejudica criança no ‘Bom Dia & Cia’ e pede desculpas: “Erro gravíssimo”

O programa infantil “Bom dia & Cia”, apresentado por Silvia Abravanel, chegará ao fim nesta última sexta-feira, 1 de abril

Resumo da Notícia

  • Silvia Abravanel pede desculpas após prejudicar criança com "erro gravíssimo" durante programa infantil
  • "Bom dia & Cia"chega ao fim nesta última sexta-feira, 1 de abril
  • O programa marcou a infância de milhares de pessoas

Nesta última sexta-feira, 1º de abril, a apresentadora Silvia Abravanel pediu desculpas após manipular roleta premiada durante programa do “Bom Dia & Cia”. Ela admitiu que o erro foi “gravíssimo”, no entanto explicou que não teve a intenção de prejudicá-lo.

-Publicidade-

Além disso, ela também afirmou que irá procurar pela criança para resolver a situação. “Desculpa por todos os nossos erros, inclusive eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado, e eu vou consertar esse erro hoje. Sem querer, eu parei a roleta do menino”, contou ela.

“Eu não sei nem por que eu fiz isso, mas eu vou corrigir esse erro. Viu, Pedro, que está me assistindo aí? Eu vou entrar em contato com você e a gente vai resolver essa situação”, disse ela.

“Eu convido então você para vir brincar com a gente e comemorar nossa despedida, porque eu detesto despedidas. A gente deixa um até logo e até breve”, finalizou.

Entenda o caso

A apresentadora girou a roleta para um telespectador, na última quarta-feira, 30 de março, no entanto acabou forçando a parada no valor de R$ 400, enquanto ele desejava ganhar um brinquedo do influenciador de “Luccas Neto”.