Silvia Abravanel rebate críticas após polêmica e sai em defesa da filha: “Respeitem minha família”

No mesmo dia da publicação, a apresentadora pediu demissão do SBT após se envolver em uma polêmica de abuso moral com os funcionários do Bom Dia e Cia

Resumo da Notícia

  • Sílvia Abravanel defendeu a filha, Luana, de 20 anos
  • A jovem é especial e a apresentadora abriu o coração
  • Recentemente, a apresentadora se envolveu em uma polêmica de abuso moral
  • Ela usou as redes sociais para fazer o desabafo
Ela usou as redes sociais para fazer o desabafo (Foto: reprodução / Instagram @silviaabravanel)

Na última quinta-feira, 20 de fevereiro, Silvia Abravanel usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a filha, Luana, de 20 anos, após se envolver em uma polêmica durante o programa Bom Dia e Cia, do SBT. Com um texto, a filha de Sílvio Santos falou sobre a exposição da jovem.

-Publicidade-

Luana possui de galactosemia, que impede a absorção do açúcar presente no leite materno, e por isso, desenvolveu problemas durante o crescimento. Ainda no parto, após complicações, ela nasceu com um défict neurológico. Depois de diversos ataques, Silvia rebateu as críticas pelo Facebook.

A apresentadora é mãe de duas meninas (Foto: reprodução / Instagram @silviaabravanel)

No texto, ela escreveu: “Eu ainda não sei quem está querendo se fazer em cima da minha filha Luana, mas só para avisar, não está me agradando usarem das imagens dela para divulgar sitezinhos de fofoquinhas, jornaiszinhos X, Y, Z!”, começou. A apresentadora também é mãe de Amanda, que está atualmente com 14 anos.

-Publicidade-

Em seguida, ela ainda continuou: “Minha filha é sim especial, muito amada, bem cuidada, faz várias terapias arcadas por mim, graças a Deus! É uma moça feliz e não precisamos que divulguem ou propaguem qualquer notícia sobre ela. Não precisamos de mídia, muito menos barata! Então assim, para que está feio, ok? Respeitem minha filha, minha família!!!”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!