Silvio Santos comemora chegada dos 90 anos em isolamento

O dono da SBT vai fazer aniversário neste sábado, 12 de dezembro, e isolado desde o começo da quarentena, nunca ficou tanto tempo sem produzir um programa novo

Resumo da Notícia

  • No próximo sábado, 12 de dezembro, Silvio Santos vai comemorar 90 anos!
  • Isolado desde o começo da quarentena, ele nunca ficou tanto tempo sem gravar o programa ao vivo
  • A comemoração não vai ser a mesma sem a aglomeração de colegas no palco e aviões de dinheiro, além da calorosa plateia

No próximo sábado, 12 de dezembro, Silvio Santos vai comemorar 90 anos! Isolado desde o começo da quarentena, ele nunca ficou tanto tempo sem gravar o programa ao vivo. A comemoração não vai ser a mesma sem a aglomeração de colegas no palco e aviões de dinheiro, além da calorosa plateia.

-Publicidade-

A última vez que o apresentador apresentou o programa foi em dezembro do ano passado, antes de viajar para Flórida nas férias. Quando voltou, em março, a pandemia de coronavírus impediu qualquer chance de retorno e forçou o patrão a ficar isolado em casa.

Ele vai comemorar o aniversário em casa (Foto: reprodução / Instagram @pgmsilviosantos)

Segundo o autor da biografia do apresentador, Fernando Morgado, Silvio está sendo poupado da sua maior alegria. “Eu pude testemunhar isso de uma maneira muito efetiva quando eu participei do programa dele, e eu pude ver o quanto ele gosta de fazer televisão, o quanto ele gosta de estar no palco, de estar com as colegas de trabalho. E realmente estar no palco para o Silvio Santos é quase uma terapia”

-Publicidade-

O astro ainda segue, segundo fontes próximas, trabalhando de casa, organizando as programações e outros serviços que ele consegue fazer à distância.