Silvio Santos está internado com covid-19, confirma Patrícia Abravanel

Ele deu entrada no Hospital Albert Einstein nesta sexta-feira, 13 de agosto

Resumo da Notícia

  • Silvio Santos testou positivo para covid-19 nesta sexta-feira, 13 de agosto
  • O apresentador deu entrada no Hospital Albert Einstein ao lado da filha, Patrícia Abravanel
  • Conforme informado por Fabíola Oliveira, ele está atualmente internado na UTI

O apresentador Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A coluna da Fabíola Oliveira, do jornal O Dia, informou que o dono do SBT, de 90 anos, foi ao hospital nesta sexta-feira, 13 de agosto, acompanhado da filha, Patrícia Abravanel. Ele foi diagnosticado com a doença logo na triagem do hospital, no pronto atendimento.

-Publicidade-

Devido a idade e condição de saúde, Silvio foi logo internado na área exclusiva para a doença para ser corretamente monitorado de perto por médicos. A assessoria do SBT ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Patrícia Abravanel já comentou sobre a saúde do pai nas redes.

Silvio Santos está na UTI com covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram)

“Olá pessoal, nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interna-lo”, começou ela, contando.

“Logo, logo mandaremos mais boa notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata”, completou, agradecendo em nome da família.

Patrícia Abravanel confirmou a notícia nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Gravações do programa são suspensas

As gravações do Programa do Silvio Santos foram suspensas por, pelo menos, uma semana, conforme informado pelo jornal O Globo. Isso porque no último sábado, 7 de agosto, um dos integrantes da equipe testou positivo para a covid-19. Depois do resultado do teste, o estúdio onde o programa é filmado foi esvaziado às pressas.

Até o momento, a assessoria do SBT não informou quem foi o funcionário que teria recebido o resultado positivo. “Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo”, contou um funcionário do programa ao jornal O Globo. “Pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos… E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório. Ninguém sabe”, disse ele, na época.