Silvio Santos recebe alta de hospital e volta para casa

O apresentador está com covid-19. Ele foi internado no dia 13 de agosto mas já apresentou melhoras

Resumo da Notícia

  • Silvio Santos foi internado por ter testado positivo para covid-19 nesta sexta-feira, 13 de agosto
  • O apresentador já recebeu alta médica e está em casa
  • As gravações do programa foram pausadas até que Silvio se recupere totalmente

Silvio Santos recebeu alta médica e já retornou para casa. O apresentador foi internado no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo, na sexta-feira, 13 de agosto, por complicações com a Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença logo na triagem do hospital, no pronto atendimento.

-Publicidade-
Silvio Santos recebeu alta do hospital (Foto: reprodução / Instagram @pgmsilviosantos)

A notícia da internação do apresentador foi dada pela filha Patrícia Abravanel, que comunicou os seguidores no Instagram. Ela disse: “Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”.

Nas redes sociais, uma sobrinha de Silvio Santos, Dory Abravanel, que trabalha na produção do programa dele, publicou uma foto ao lado do tio e escreveu na legenda: “ele já está em casa!”, tranquilizando os fãs. A informação sobre a alta do idoso de 90 anos foi confirmada pela assessoria de comunicação do apresentador.

Dory Abravanel deu a notícia nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @dorynha)

As gravações do programa foram pausadas até que Silvio se recupere totalmente. Ele tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março deste ano e tinha voltado a gravar dentro do SBT em julho, após quase dois anos afastado.