Família

Silvio Santos tem a melhor reação em vídeo do casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Celebração do jogador e filha do dono do SBT ocorreu secretamente e reuniu cerca de 30 convidados

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Pato e Patrícia se casaram em São Paulo (Foto: Reprodução / Instagram @pato)

O apresentador Silvio Santos foi um dos destaques no vídeo do casamento da filha Rebeca Abravanel com o jogador de futebol Alexandre Pato. O pai da noiva, mesmo não sendo o destaque do casório, conseguiu roubar a cena nas primeiras imagens divulgadas do casamento secreto, que aconteceu na mansão dele.

A cerimônia foi organizada pelo casal e mantida em sigilo, nenhum dos convidados ou participantes do evento poderia gravar ou filmar imagens, inclusive os integrantes das famílias.

Porém, nesta segunda-feira, 1 de julho, o próprio jogador publicou no Instagram uma parte do que foi o casamento. No vídeo, Silvio Santos roubou a cena tentando fotografar, com o celular, o momento do beijo. Ele estava bem ao lado da mulher, Iris Abravanel e a foto não foi postada até agora.

Outra pessoa que também teve aparição especial, foi a filha da Patrícia Abravenel, a Jane. A menina apareceu com um vestido fofo branco de daminha de honra e uma coroinha de flores. E, para completar, estava com uma chupeta!

Rebeca Abravanel também publicou o mesmo vídeo no Instagram com uma legenda bíblica. “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa”. Alexandre Pato comentou: “Te amo, minha mulher!”.

Além dos comentários das irmãs da noiva. “Muito feliz e grata por estar nesse momento, lindo de viver, mágico e emocionante”, escreveu Silvia Abravanel. “Muitas felicidades! Amo vocês!”, afirmou Patrícia.

Confira aqui o vídeo.

 

Leia também:

Thais Fersoza comemora aniversário de casamento com foto da família inteira

Mãe inova ao usar sling durante cerimônia de casamento e fotos impressionam

Noiva expulsa pais que foram ao seu casamento com os filhos pequenos e causa polêmica