“Silvio Santos tem a somar no jogo”, diz marido de Tiago Abravanel sobre BBB 22

Com a possibilidade do dono do SBT passar propagandas do neto, Fernando Poli, companheiro do ator, falou sobre o possível impacto do apresentador no reality show

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel está no BBB 22
  • Para o marido do ator, Silvio Santos pode ser importante durante o jogo
  • A torcida pelo cantor parece estar grande em casa

Tiago Abravanel é um dos 20 participantes da nova edição do Big Brother Brasil, o BBB 22. O ator é casado com Fernando Poli, que deu uma entrevista para o Splash, da UOL, sobre a presença do marido no reality show.

-Publicidade-
Tiago Abravanel está no BBB 22 e pode receber o apoio do avô, Silvio Santos
Tiago Abravanel está no BBB 22 e pode receber o apoio do avô, Silvio Santos (Foto: reprodução/Instagram/@tiagoabravanel @pgmsilviosantos)

“O Silvio [Santos], além de avô do Tiago, é um ícone. Tem um vídeo do Tiago pedindo uma força para ele. Acho que o Silvio tem a somar, sim, pode ser importante para ele e para o jogo”, disse ele.

Vale lembrar que há boatos que o dono do SBT não apenas está torcendo para o neto, mas pode transmitir propagandas dele na própria emissora exaltando o carinho por Tiago. Isso seria inédito e surpreendente.

Na sequência, Fernando também comentou sobre a relação com o ator, afirmando que o BBB será uma grande prova, uma vez que os dois nunca passaram mais de uma semana longe, e nesses períodos ainda se comunicavam virtualmente.

Para Tiago, entrar no BBB era um sonho. O reality teve início no dia 17 de janeiro, com 20 participantes, sendo 10 famosos e 10 anônimos. Na primeira semana do programa, aconteceram algumas provas que determinaram o líder Douglas Silva e o anjo Rodrigo.

Lígia Abravanel, irmã de Tiago, já havia dito que a torcida está grande em casa. “Acho que está sendo muito positivo, sabe? A gente só tem recebido muitas mensagens de carinho e está sendo muito legal”, comentou.