Simaria abre processo contra o ex-marido: cantora comia trancada no quarto de casa por medo

Simaria abriu um processo contra o ex-marido em 2021 para que ele saísse da casa em que a família mora. Ela alegou que comia trancada no quarto com medo de Vicente e era violentada psicologicamente

Resumo da Notícia

  • A cantora Simaria abriu um processo judicial contra o ex-marido Vicente
  • O processo é de afastamento do lar com determinação de guarda
  • Simaria alegou que comia trancada no quarto com medo de Vicente

No último sábado, dia 18 de junho, o colunista do site Metrópoles, Leo Dias, informou que a cantora Simaria abriu um processo judicial contra o ex-marido Vicente Escrig, para que ele saia da casa da família.

-Publicidade-
Simaria pediu a guarda dos filhos e que Vicente tenha visitas em dias marcados
Simaria pediu a guarda dos filhos e que Vicente tenha visitas em dias marcados (Foto: Reprodução/ Instagram/ @simaria)

Simaria e Vicente estavam com processos em segredo de justiça desde 2021 para que o espanhol deixasse a casa onde a cantora mora, e também para resolver a guarda dos filhos Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 6 anos. Simaria entrou com esse processo de afastamento do lar com determinação de guarda alegando que comia trancada no quarto, com medo do ex-marido, e também que era violentada psicologicamente por ele.

No entanto, a defesa de Vicente Escrig diz que ele não saiu da casa da família por ser quem tomava conta de Giovanna e Pawel, já que os dois haviam concordado em não deixar a criação das crianças nas mãos de babás ou qualquer outro funcionário, por conta da carreira agitada de Simaria e que o espanhol teve que parar de trabalhar como empresário para poder cuidar dos filhos.

Depois de climão em show da dupla Simone e Simaria, Simaria desabafa em entrevista
Simaria já havia falado sobre o divórcio em entrevista  (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

Junto a isso, a defesa de Vicente também usou uma parte do discurso feito por Simaria no prêmio Multishow do ano de 2017, em que ela agradece Vicente: “Quero agradecer ao meu marido, Vicente, que não aparece nunca, está sempre escondido, um cara íntegro, honesto, inteligente. Não tenho palavras para dizer o quanto sou apaixonada por ele. Se eu tivesse conhecido agora, eu teria me apaixonado por você. […] Uma salva de palmas pro meu marido, gente”

Além disso, a cantora anunciou que fará uma pausa na carreira na última quinta-feira, dia 16 de junho, por meio de uma publicação no Twitter: “Me afastarei dos palcos para cuidar da minha saúde, logo estaremos juntos novamente”.