Simaria aparece em clique raro ao lado dos filhos e internautas comentam: “Que genética”

Simaria publicou imagens inéditas em comemoração a data especial. Os seguidores e fãs da cantora sertaneja deixaram comentários carinhosos na publicação da artista

Resumo da Notícia

  • Simaria publica fotos inéditas ao lado dos filhos
  • As imagens geraram muitos comentários nas redes sociais
  • Os fãs e seguidores da artistas publicaram frases carinhosas dedicadas à família

Durante a comemoração de Dia das Mães, realizada neste último domingo, 8 de maio, a cantora sertaneja Simaria, da dupla com a Simone, publicou cliques inéditos ao lado dos filhos, a Giovanna e o Pawel. No clima da data especial, os internautas não dispensaram comentários acerca da família, em especial, a beleza dos herdeiros.

-Publicidade-
Simone compartilha fotos raras ao lado dos filhos
Simone compartilha fotos raras ao lado dos filhos (Foto: Reprodução / Marcio Amaral)

Na legenda, ela disse: “Com amor, para todas as mamães do mundo! Minhas vidas todinha em um carrossel de quatro fotos”. Já nos comentários ao público, uma seguidora disse: “Que família abençoada! Estão cada vez mais lindos”. Outro fã escreveu: “A Giovanna tá uma princesa! Linda demais”. Por fim, um terceiro disse: “Que genética”.

Simone reclama das roupas da irmã

Simone e Simaria participaram do podcast ‘Podelas’, onde conversaram sobre diversos assuntos, mas um deles chamou a atenção por render brigas entre as irmãs. Simone admitiu que não gosta das roupas sensuais que Simaria usa, e disse ficar incomodada com comentários que recebe das outras pessoas.

“A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'”, desabafou Simone.

“O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar [o corpo] porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem”, completou. “Eu entendo completamente isso”, rebateu Simaria.

No ano passado Simone também comentou sobre isso com os seguidores, em uma caixinha de perguntas um fãs questionou se ela ainda sentia ciúmes da irmã e ela respondeu: “Tenho e fico brava com as roupas que ela usa… mas eu fico brava sozinha, porque ela não deixa de usar [risos]”.