Família

Simaria aparece em vídeo raríssimo ao lado da filha e seguidores se impressionam: “Ela está gigante”

Giovanna tem 6 anos de idade

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Simaria posta foto com a filha e choca a internet com a semelhança. (Foto: reprodução / Instagram @simaria)

Simaria, da dupla sertaneja com a irmã Simone, apesar de estar sempre presente nas redes sociais e compartilhar vários momentos, prefere manter a discrição quando o assunto são os fihlos. Giovanna, que tem 6 anos, é fruto do relacionamento da cantora com o marido espanhol Vicente Escrig. Em seu Instagram, a cantora publicou um vídeo raríssimo ao lado da menina.

No fim da tarde de sexta-feira, dia 26 de julho, Simaria compartilhou o vídeo desfilando com a menina para comemorar a audiência de um dos programas que participou essa semana e avisou aos seguidores o próximo destino da dupla. “E dizer que estaremos em Itabuna(BA) amanhã é a vez de Divinópolis(Mg) e domingo é a vez de Fortaleza no meu Ceará” escreveu. e ainda completou: Minha Giovanna.

Clique aqui para assistir o vídeo 

Simaria compartilhou um vídeo raro da filha mais velha (Foto: reprodução / instagram)

Os seguidores ficaram muito surpresos por ver a garota no Instagram da mãe, já que não é sempre que Simaria decide expor a filha, mas além disso, outro detalhe chamou atenção. “A Giovanna está tão grande! Afff, meu amor”, escreveu uma delas. “A Gio está quase do tamanho da Simaria“, disse outra. “Nunca tinha reparado o quanto a Gio parece com você”, acrescentou mais uma.

Não é a primeira vez que os fãs da cantora apontam a semelhança entre as duas. No ano passado, Simaria supreendeu seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto com a filha. “Minha Gio”,escreveu a cantora, que também é mãe de Pawel, de 2 anos. A semelhança entre mãe e filha chamou a atenção dos seguidores da cantora. “Sua cópia”, escreveu uma fã. “Tão linda quanto a mãe”, elogiou outro.

Problema de saúde

Simaria (Foto: Instagram/Reprodução)

No início do ano, durante a  participação no programa “Altas Horas”, Simaria se emocionou ao falar dos problemas de saúde que enfrentou depois de contrair uma tuberculose ganglionar. A cantora, que ficou por muito tempo em tratamento, contou que estava no hospital pouco antes da gravação do programa.

“Estou fazendo os exames de acompanhamento, meus últimos exames não estavam muito legais, então tive que voltar. Daqui seis, oito dias que vou ter os resultados. Cheguei no hospital era 6h30 da manhã, me maquiei na cama do hospital. Eu deitada e o maquiador foi lá e me maquiou. Tenho fotos até, é bom registrar para mostrar o que artista passa, porque as pessoas não imaginam, me veem aqui toda maravilhosa, chego aqui não chego pra perder, chego para derrubar as inimigas”, afirmou Simaria.

Leia também: 

Em recuperação, Simaria publica foto com barriga de grávida e emociona fãs 

Em vídeo raro, Simaria compartilha conversa em espanhol com o filho

Simaria visita ONG de educação infantil e faz apelo emocionante em vídeo sobre as crianças