Simaria atualiza fãs sobre estado de saúde após testar positivo para covid-19

A cantora utilizou os stories do Instagram para contar aos seguidores sobre os sintomas que está sentindo. Simaria é a unica da família que testou positivo para covid-19

Resumo da Notícia

  • Simaria decidiu atualizar os fãs sobre o estado de saúde após testar positivo para a covid-19
  • A cantora é a única da família contaminada com o vírus
  • Simone também conversou com seguidores da conta oficial da dupla sertaneja sobre a situação

Simaria decidiu tranquilizar os fãs e atualizar os seguidores do Instagram sobre o estado de saúde após testar positivo para a covid-19. Ela e mais três integrantes da banda se contaminaram com coronavírus – e estão em isolamento. A sertaneja contextualizou as pessoas sobre os sintomas que está sentindo.

-Publicidade-

“Passando pra avisar vocês que infelizmente eu testei novamente pro covid-19, to com as minhas vacinas em dia do jeito que tinha que ser feito, mas infelizmente to eu aqui de novo, mas só posso agradecer né porque única coisa que to tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo”, disse Simaria, em vídeo.

Simaria atualizou os fãs sobre o estado de saúde
Simaria atualizou os fãs sobre o estado de saúde (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora ainda aproveitou o espaço para conscientizar a rede social sobre a importância de manter os cuidados e medidas de proteção contra a covid-19. “Se não tivesse tomado minhas vacinas talvez estivesse tendo sintomas piores… ajudou os sintomas a serem menos agressivos”, comentou.

Mais cedo, Simone usou os stories do Instagram para conversar com seguidores sobre um assunto sério: o estado de saúde da irmã e dupla sertaneja, Simaria. Na conta oficial das duas, a mãe de Henry mandou a real sobre a irmã que testou positivo para a covid-19.

“Como vocês sabem, a Simaria testou positivo para a covid, né?!”, relembrou ela. “Mas, pela glória de Deus, o povo aqui de casa não tem covid, nem os filhos dela – deu negativo. Tudo ok, graças a Deus! Ela tá bem, e é isso migos. Normal, né?! Estamos enfrentando essa doença toda, essa pandemia toda”.